Acidentes Fatais: Manhã de sábado com duas mortes em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 4 de outubro de 2014

Acidentes Fatais: Manhã de sábado com duas mortes em Tauá

O final de semana começou com registro de mortes provocadas pela violência no trânsito no município de Tauá na manhã deste sábado, 04. Os óbitos aconteceram praticamente no mesmo horário, segundo a Agente Maria, da Base Central do Pró-cidadania.
Por volta das 10h, o Agente de Cidadania de Tauá, José Odésio Marques Teixeira, morreu vítima de acidente de moto na BR 020 próximo a entrada que dá acesso ao Setor F do Perímetro Irrigado Várzea do Boi, distante 6km da cidade.
Após cumprir seu plantão noturno em Tauá, ele se deslocava para sua residência na Vila de Poço da Onça-distrito de Carrapateiras, a 25km da sede do município.
O acidente aconteceu a altura do km 88 da rodovia envolvendo a moto pilotada pelo Agente, uma Honda Titan 150, cor preta, placa OCP 0132-Tauá e uma carreta Volvo cor prata, placas IUO 3766, do município de Alpestre, no Rio Grande do Sul, dirigia Vilar Marques Coinaski, 41 anos, residente na cidade de Santa Terezinha do Itapu, Estado do Paraná, que permaneceu no local até a chegada da Perícia. Os veículos trafegavam no sentido Tauá-Fortaleza.
 O Blog do Wilrismar apurou que Odésio veio trabalhar substituindo outro Agente de Cidadania. Após sair do serviço ele foi ao centro da cidade comprar um presente para seu filho e retornou a Base para pegar seus equipamentos de trabalho. Ao sair, disse que iria passar na residência de um primo no Perímetro Irrigado Várzea do Boi.
Como o acidente ocorreu na entrada que dá acesso ao Setor F, pode ter havido um descuido da vítima que foi para o acostamento da BR para permitir a passagem da primeira carreta e não percebeu que logo atrás vinha outra, que acabou colhendo o Agente que teve o corpo dilacerado.
Odésio era casado e pai de um filho. Ele havia ingressado recentemente no Pro-cidadania de Tauá.

Atropelamento fatal na CE 176
O motociclista Valdir de Souza Castro, 74 anos, residente na Vila de Açudinho, distrito de Inhamuns, que pilotava moto Brós 150, cor preta, placa HUD 9467-Tauá, foi atropelado por um veículo Fiesta cor cinza, placas DHR 5319-São Paulo, guiado por Jeremias Pereira da Silva.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Tauá mas não resistiu.


O corpo será encaminhado para o IML de Quixeramobim.

Fonte - Blog do Wilrismar Holanda

Publicidade

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas