AÉCIO NEVES SUPERA MARINA SILVA E DISPUTARÁ A PRESIDÊNCIA DO BRASIL CONTRA DILMA NO 2º TURNO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES SUPERA MARINA SILVA E DISPUTARÁ A PRESIDÊNCIA DO BRASIL CONTRA DILMA NO 2º TURNO



Charge: portal.anoticiaemdestaque.com.br

A disputa pela presidência do Brasil teve suas idas e vindas desde o começo da campanha até o resultado da eleição, e novos capítulos ainda estão por vir.


No princípio, Dilma e Aécio despontaram como os principais candidatos, enquanto Eduardo Campos figurava timidamente na 3ª colocação nas pesquisas de intenções de votos. Após a morte de Campos, o cenário mudo radicalmente. Comovidos pelo o acidente trágico que matou o ex governador de Pernambuco, o povo brasileiro envolveu-se, simpatizou-se e solidarizou-se com Marina Silva, então vice de Eduardo Campos, e esta apareceu nas pesquisas como uma espécie de fenômeno, que “das cinzas” passou a ser uma candidata “temida” por seus adversários, chegando até mesmo a liderar as intenções de voto por certo período. Aos poucos a “poeira baixou” e Marina caiu e assistiu a decolagem de Aécio Neves e a recuperação de Dilma.


Por fim, nas eleições deste domingo (05), os brasileiros colocaram os pingos nos “is” e classificaram Dilma e Aécio para o 2º turno. Dilma com 41,59% dos votos, já não assusta mais e Aécio com 33,54% encontra-se esperançoso pelo apoio de Marina, que conquistou 21,31%.

A verdade é que nada está decidido. Assistiremos uma verdadeira “queda de braço” entre a petista e o tucano. Que vença o melhor!!!

Confira os resultados da eleição para Presidente da República:

IMAGEM DO G1


 Publicidade:



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas