AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO SEU DIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 4 de outubro de 2014

AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO SEU DIA


Confraternização em homenagem às Agentes de Saúde
Neste dia 04 de outubro comemora-se o Dia do Agente de Saúde, profissional que desempenha um papel fundamental no cuidado com a saúde do nosso povo, levando orientações importantes, fazendo acompanhamentos diversos.
Para homenagear esses incansáveis profissionais, a Administração Municipal de Parambu, na pessoa da prefeita Keylly Noronha, antecipou-se e promoveu um grande almoço na tarde desta sexta-feira (03), que marcou um momento de confraternização entre os agentes e o reconhecimento do executivo e do legislativo municipal ao trabalho prestado por eles às famílias parambuenses.
Participaram do evento cerca de 84 agentes de saúde e ainda os vereadores Son Feitosa, Vital Feitosa e a Secretária de Saúde Dra.  Valda e outras autoridades do nosso município.
O evento aconteceu na sede da Associação dos Agentes de Saúde, onde na oportunidade, a prefeita aproveitou para fazer a entrega dos novos uniformes dos agentes.

O Blog do Lenno Barbosa parabeniza a essas agentes do bem que tratam a vida da nossa gente com todo cuidado, zelo e carinho. Reconhecemos o trabalho importantíssimo que é realizado no nosso  e que leva um pouco mais de saúde até os nossos lares.


Lenno Barbosa


Mais fotos do evento...








Publicidade

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas