CHACINA: HOMEM SURTA E MATA 5 PESSOAS NO ESTADO DO PIAUÍ ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

CHACINA: HOMEM SURTA E MATA 5 PESSOAS NO ESTADO DO PIAUÍ





O Instituto Médico Legal foi chamado na tarde desta quinta-feira (30) para resgatar os corpos de 5 pessoas que foram assassinadas por um homem, em São Miguel do Tapuio, na região norte do Piauí.


Segundo o jornalista Filipe Germano o executor do crime seria um homem conhecido "Chie". Ele teria passado de motocicleta na frente da escola Raimundo Marcelino de Sousa II, que fica no povoado Palmeira de Cima, a 48 km da sede do município e executado as vítimas.


"Chie" teria assassinado primeiro a sua esposa Maria Moreira que é agente comunitária de saúde. Em seguida ele matou o líder comunitário Jovêncio de São Miguel de Tapuio e seu neto conhecido apenas como "Cidim" e sua última vítima foi um comerciante morador da localidade Palmeira de Cima identificado apenas como Cláudio.


Segundo informações, o assassino empreendeu em fuga para sair do município e está sendo perseguido pelas polícias de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e do Ceará.


Segundo informações do Portal Campo Maior em foco o assassino teria 35 anos e comandava o tráfico de drogas na região. Ele teria ficado zangado com a prisão de dois parentes seus na semana passada em São Miguel do Tapuio e acreditava que a denúncia teria sido feita por Jovêncio. Para se vingar ele foi até a sua casa e matou ele e seu neto.


Informação extra-oficial dizem ainda que havia um abaixo assinado na escola Raimundo Marcelino de Sousa II  contra Chiê para que ele fosse retirado da localidade, por isso ele teria se deslocado até lá para se vingar.


FONTE: meionorte.com 




Postar um comentário