ESCOLA PROMOVE HOMENAGEM AOS VEREADORES DE PARAMBU EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO VEREADOR - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 4 de outubro de 2014

ESCOLA PROMOVE HOMENAGEM AOS VEREADORES DE PARAMBU EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO VEREADOR

Vereadores Dedé Maia, Elton Noronha, Roberto Noronha, Vital Feitosa, Marcos Alex, Robson Noronha, Wandenberg Costa, Wanderson Feitosa e Júlio Freitas



A Escola Cícero Ferreira dos Santos realizou uma belíssima homenagem aos vereadores do nosso município, em comemoração ao Dia do Vereador (01 de outubro), com direito a jantar e a depoimentos das famílias gravados em vídeo.
Foram homenageados os vereadores Robson Noronha, Dedé Maia, Itali Torquato, Elton Noronha, Vital Feitosa, Wanderson Feitosa, Roberto Noronha, Marcos Alex e, o vereador presidente, Wandenberg Costa.
Os vereadores assistiram a vídeos gravados por suas famílias que relatavam um pouco das suas trajetórias, seus sonhos e dificuldades até chegar ao posto que hoje se encontram e do esforço investido no cumprimento das suas atividades como legislador. Na oportunidade, cada vereador recebeu uma comenda como forma de  gratidão pelo seu trabalho, em homenagem ao seu dia.
Foi um momento de reconhecimento à luta e ao trabalho desses homens que, dentro das suas limitações e desafios diários, buscam sempre estar do lado do povo e em busca de melhorias para a nossa população.


Veja mais fotos



 Publicidade

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas