FECIMARTE 2014: Escola de Ensino Médio Ana Noronha realiza nesta terça-feira a Feira de Ciências, Cultura, Matemática e Arte - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

FECIMARTE 2014: Escola de Ensino Médio Ana Noronha realiza nesta terça-feira a Feira de Ciências, Cultura, Matemática e Arte


 
Nesta terça-feira (14) a Escola de Ensino Médio Ana Noronha, localizada na Rua Justino Duarte, no Bairro Beleza, a partir das 14h, promoverá a sua tradicional Feira de Ciências, Cultura, Matemática e Arte, a FECIMARTE. Este é o momento no qual a escola abre as suas portas para toda a comunidade parambuense e demonstra o seu pontencial, o conhecimento adquirido  e a criatividade dos seus alunos através de projetos desenvolvidos no âmbito escolar em interação com o meio social.

A FECIMARTE, na sua edição 2014, abordará 4 projetos de cunho interdisciplinar. Os projetos serão os seguintes: “Vida e Energia”, “Lendas Parambuenses: é o povo quem conta as suas histórias”, “Manifestações Culturais de Parambu: reconstrução e preservação” e o projeto “Permacultura na Escola: compostagem doméstica e horta escolar”.

Além dos projetos, que serão apresentados pelos alunos sob orientação dos seus professores, o público poderá acompanhar de perto diversas apresentações, como danças, coral, demonstração de forró pé-de-serra e, por fim, a apresentação do Show de Ciências, no qual os alunos realizam diversas experiências científicas ao vivo.

A programação é a seguinte:
 
 "clique para aumentar"
Programação FECIMARTE 2014


 
Toda a comunidade estudantil e o povo em geral é convidado a prestigiar esse grande evento, que podemos considerar como um verdadeiro encontro comunidade/escola, uma festa da educação.
 
 
Publicidade:
 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas