Homicídio: Agricultor é assassinado na zona rural de Aiuaba - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homicídio: Agricultor é assassinado na zona rural de Aiuaba




Um homicídio a bala foi registrado por volta das 21:40h desta quarta-feira, 22, na localidade de Bom Nome, distante 64km da sede do município de Aiuaba.

A vítima foi o agricultor Edvan Moreira de Oliveira, 42 anos, casado, natural de Pedro Gomes/MS, filho de Joaquim Moreira da Silva e de Geralda Ferreira Moreira, residente na Rua Duque de Caxias nº 01, na Vila Bom Nome.

Segundo os levantamentos feitos pela Polícia Militar, o agricultor foi morto em frente a sua residência por um homem de estatura mediana que estava com o rosto encoberto por uma camisa vermelha.
A esposa da vítima, Maria de Fátima Barbosa, estava em casa com as filhas, quando ouviu os disparos e ao sair na porta da residência viu o marido sendo alvejado. Ela também escutou vozes de uma pessoa chamando o assassino.

Em uma casa abandonada que fica ao lado da casa da vítima, a equipe PM arrecadou no chão seis (06) estojos deflagrados de munição calibre 38, sendo dois (02) na cor amarela e quatro (04) na cor metálica e um (01) projétil deflagrado, este último localizado na parte externa da residência da vítima, local onde ocorreu o ato criminoso.

O motivo do crime está sendo investigado pela Polícia.

O corpo do agricultor foi levado para o IML de Iguatu.


 Fonte -  Blog do Wilrismar


 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas