MULHER CAI EM GOLPE E TEM CERCA DE 8 MIL REAIS FURTADOS POR ESTELIONATÁRIOS EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MULHER CAI EM GOLPE E TEM CERCA DE 8 MIL REAIS FURTADOS POR ESTELIONATÁRIOS EM TAUÁ




Uma moradora do município de Arneiroz caiu no chamado "golpe do baludo", que hora vem sendo aplicado em Tauá. Desta vez a vítima foi a Antônia Mistes de Almeida, 49 anos.

Nesta quinta-feira, 30, a mulher veio a Tauá, onde sacou aproximadamente R$ 8 mil reais na agência do Bradesco e ao sair do banco foi abordada por 2 indivíduos que deixaram cair um envelope contendo uma quantia em dinheiro. Antônia Mirtes, que vinha logo atrás recolheu o envelope e devolveu aos estelionatários, que prometeram presenteá-la.

A vítima acabou deixando sua bolsa em poder dos bandidos e enquanto se dirigia a loja onde receberia o suposto presente, a dupla desapareceu levando todo o dinheiro. Este é o segundo caso ocorrido num período de 10 dias em Tauá.

No dia 22 passado, uma tauaense foi vítima do mesmo golpe, quando provavelmente os mesmos indivíduos que agiram no dia de ontem, tomaram da mesma a quantia de R$ 1.700 reais.

Os dois golpes foram praticados nas imediações da Praça Capitão Citó.

Polícia investiga furto de criações em Tauá 
Uma denúncia sobre furto de criações no Perímetro Irrigado Várzea do Boi, nos Colonos, levou a Polícia Civil de Tauá, a fazer a detenção de quatro indivíduos acusados de serem o responsáveis pelo roubo. Três deles vão responder pela prática de furto, e um por crime de receptação.

A denúncia partiu de um criador do setor K, conhecido por Mitonho. Segundo ele na tarde da última quarta feira (29) percebeu o desaparecimento de 4 criações e registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia. Depois, foi informado por populares, que três rapazes teriam sido vistos em um veículo pampa de cor azul,  saindo de sua propriedade possivelmente conduzindo os animais.

A informação foi repassada à Polícia Civil que durante as investigações conseguiu identificar e prender os três acusados. Na Delegacia eles confessaram o roubo e repassaram o nome do comprador que também foi apreendido para prestar esclarecimentos. Na Delegacia o receptador disse que a cerca de 3 dias realmente havia comprado algumas criações, e que os animais estariam em uma propriedade da localidade de Cipó no Distrito do Carrapateiras.

Os animais foram apreendidos e conduzidos à DP, porém, nenhuma das criações pertenciam ao senhor Mitonho.

Todos os acusados foram indiciados mas no entanto liberados por não haver mais o flagrante. Mesmo assim vão responder pela prática delituosa, no processo que será feito por portaria.

A Polícia acredita que as criações que foram localizadas na região do Carrapateiras, e que por enquanto permanecem em poder do comerciante que foi denunciado, também venham a ser produto de roubo,  mas até o momento ninguém registrou denúncia sobre o desaparecimento dos respectivos animais, o que pode ocorrer posteriormente.

Blog do Wilrismar/Repórter Lindon Johnson 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas