Novo Oriente: Assaltante morre em tiroteio com a Polícia - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Novo Oriente: Assaltante morre em tiroteio com a Polícia

Morreu em confronto com a Polícia Militar por volta das 14h deste sábado, 18, o indivíduo Erizaldo Ramalho da Silva, filho de Francisca Salete da Silva, residente no município de Horizonte, que estava sendo procurado desde a última quarta-feira, 15, após arrombar a Casa Lotérica Estrela da Sorte, na cidade de Novo Oriente, em companhia de outros elementos.
Durante o arrombamento a Polícia foi acionada e fez um cerco ao grupo que conseguiu escapar, mas a caçada continuou a ser feita na região. Na localidade de Bebida Nova, em Crateús, os policiais cruzaram com os criminosos e na troca de tiros um dos bandidos morreu no local. O corpo foi levado para o Hospital de Novo Oriente.


Na mesma operação mais 4 pessoas que estavam em um Fiat Siena, cor preta, placas HXI 9326-Horizonte, que dariam apoio a quadrilha foram presas: Fernanda Ramalho da Silva, 32 anos, e Erinete Ramalho da Silva, 36 anos, solteira, costureira, ambas irmãs do morto, a namorada dele, Lilia Mara da Hora Melo,19 anos, estudante e o motorista do carro, Reginaldo Alves, 27 anos, vendedor autônomo, todos residentes no município de Horizonte.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús. A Polícia continua realizando investigações na região.

Carro de vereador encontrado
No município de Horizonte foi encontrado o veículo Celta, cor vermelha, ano 2011, placas PEZ 6716, pertencente ao vereador Antônio Gonçalves dos Santos, conhecido por Gonçalo Mundurir, que foi furtado da garagem de sua residência em Independência, por volta das 2:30h da madrugada desta sexta-feira, 17.
Tudo leva a crer que o autor do furto do veículo participou do arrombamento a Casa Lotérica da cidade de Novo Oriente, que conseguiu escapar e para chegar a Horizonte, furtou o carro do vereador.

Mulher presa com maconha na vagina
Francisca Leidiane Bezerra da Silva, 22 anos, solteira, natural de Crateús, residente a Rua 6 de julho, Bairro Cidade 2000, foi flagrada durante com 107 gramas de maconha na vagina ao tentar entrar no Presídio Público de Crateús, no horário de visita aos presos.
A acusada esta foi autuada em flagrante por tráfico. De acordo com a acusada a droga seria entregue a um preso identificado como Olavo.
Segundo a Polícia, não é a primeira vez que esse fato acontece.

Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas