Pai mata filho durante discussão em Independência - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pai mata filho durante discussão em Independência

Uma discussão familiar acabou em morte no município de Independência. O fato foi registrado por volta de 01h da madrugada deste sábado, 18, na localidade de Riacho do Gado, na zona rural do município.
Segundo a Polícia, houve uma discussão entre pai e filho, sendo que o filho com sintomas de embriaguez sacou uma faca e investiu contra  seu genitor. Em meio a desavença, o pai conseguiu desarmar o filho e o assassinou com 2 perfurações. A vítima foi o agricultor Manoel Edmilson Prudêncio Dutra, 35 anos, solteiro, natural de Independência-CE.

O corpo foi levado o para o hospital local e depois encaminhado ao IML de Quixeramobim.

O autor do homicídio encontra-se foragido.

Arrastão na Vila de Bom Jesus
Em Bom Jesus, distrito de Barra Nova, Tauá, os ladrões promoveram um verdadeiro arrastão durante a madrugada desta sexta-feira, 17, quando os elementos invadiram comércios e praticaram furtos.
O primeiro comércio arrombado foi o Bar do Francisco Alves de Barros. De lá levaram uma gaveta com uma quantia aproximada de 400,00 em moedas, além de cigarros e cartões telefônicos. Todo o furto foi avaliado pelo proprietário em 800,00. A gaveta foi encontrada abandonada nas proximidades. A garagem onde estava um veiculo também foi arrombada,mas nada foi levado.
O segundo furto aconteceu no Bar do Antonio Wilson de onde levaram uma TV, um aparelho DVD, 03 pendrives e uma gaveta com uma quantia em moedas que ele não soube informar. Recentemente esse bar foi arrombado e foi furtado um aparelho notebook.
O terceiro furto aconteceu ao prédio da Teresa Moreira, que ficou desocupado e estava sendo preparado para ser reaberto. Do local foi levada apenas a quantia de 12,00. A Polícia foi informada, para verificar os fatos.

Uma torre de transmissão de aproximadamente 60 metros de altura foi furtada de uma propriedade particular em Parambu. O fato aconteceu no ultimo domingo (12), por volta das 10h da manhã, na localidade de Serra dos Paulos, região serrana deste município. Segundo dados constantes em Boletim de Ocorrência – B.O, registrado na Delegacia Municipal, vários homens em um caminhão teriam desmontado o equipamento e retirado do local, tomando rumo ignorado.
Segundo o Sr. Antônio Lineu Vieira, que reside na Avenida Luiz Gonzaga Freire s/nº, B. Brasília, disse que é responsável pela propriedade, pertencente ao empresário Aristoteles Canmary Ribeiro Filho, que reside em Fortaleza. Segundo o mesmo, há aproximadamente 4 anos atrás, o empresário instalou a torre para analises de ventos, para desenvolver no futuro um projeto de energia eólica na área que tem mais de 6 mil hectares.
De acordo com Lineu Vieira, um popular veio lhe informar que no ultimo domingo, 12 de outubro, vários homens em um caminhão e uma caminhonete chegaram ao local e desmontaram o equipamento, depois, tomando rumo não sabido. Disse que ao tomar conhecimento do fato, ligou para o proprietário da terra que lhe informou não ter mandado ninguém remover o equipamento da área.
Após tomar conhecimento do fato, policiais da Delegacia Municipal, foram ao local do furto e iniciaram investigação no intuito de identificar os autores do furto e recuperar o equipamento.
Mandado de prisão cumprido pela FTA
Um mandado de prisão foi cumprido na localidade de Barra, no município de Aiuaba. Antônio Ivanildo Rodrigues Teixeira, conhecido por Mitô, é acusado da prática de homicídio. A prisão foi feita por policiais da FTA.
Homem é preso acusado de abuso em Tauá
Por volta das 09h da manhã desta sexta-feira (17) policiais da FTA foram acionados para se deslocar até Pedra Vermelha distrito de Marrecas onde prendeu um indivíduo que estava tentando manter relações sexuais com uma criança de 11 anos. Quando a equipe chegou no local, encontrou o acusado de nome IVANILDO MORAIS LUCENA, 48 anos, natural de São João do Sabuí – RN.  O mesmo negou a autoria,  mas o um Tio da vítima presenciou o fato.

A Criança informou que o Acusado sentou a mesma em seu colo,  tentou beija-la e passar as mãos pelo corpo da mesma. Por sorte o tio da garota chegou na hora e evitou que algo mais grave pudesse acontecer, informaram os policiais.

Na casa do acusado foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda  calibre 22 e uma outra espingarda soca-soca.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foi feito flagrante.


Fonte -  Blog do Wilrismar



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas