PARAMBU EM FESTA: 1 DEPUTADO FEDERAL E TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS PARAMBUENSES SAÍRAM VITORIOSOS NESSAS ELEIÇÕES - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PARAMBU EM FESTA: 1 DEPUTADO FEDERAL E TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS PARAMBUENSES SAÍRAM VITORIOSOS NESSAS ELEIÇÕES



O povo de Parambu está em festa!!! Nas eleições deste domingo, 05 de outubro, 4 filhos do pacato município do interior do Ceará conseguiram ser eleitos, com destaque ao casal campeão de votos, Genecias Noronha e Aderlânia Noronha, que conquistaram uma histórica votação
 conseguindo os 2º lugares em todo o Estado do Ceará, sendo Genecias o 2º mais votado como Deputado Federal, com 221.567 votos (ficando atrás apenas do já renomado Moroni, do  DEM) e Aderlânia Noronha, na sua primeira eleição, 2ª colocada em números de votos para Deputado Estadual, conseguindo a impressionante marca de 97.172 votos (superada apenas por Capitão Wágner , do PR).


Representarão Parambu nos próximos 4 anos na Assembléia Legislativa do Ceará a Aderlânia Noronha (SD), Naumi Amorim (PSL) e Joaquim Noronha (PP). Na Câmara Federal, a representação parambuense será Genecias Noronha (SD), no seu 2º mandato.


Em tratando-se de Região dos Inhamuns, foram eleitos para a Câmara Federal, além de Genecias, o então Deputado Federal, filho de Tauá, Domingos Neto (PROS), com 185.226 votos e ainda o filho do município de Arneiroz,  Odorico (PT), com 121.640 votos. Para a Assembléia Legislativa, os Inhamuns terá como representantes o ex prefeito de Tauá Odilon Aguiar (PROS), com 57.454 votos e ainda, o vereador de Tauá Audic Mota, com 28.509 votos.


Em resumo, das 22 vagas para Deputado Federal, os Inhamuns conquistou 3, uma com o parambuense Genecias Noronha e as outras duas com o tauaense Domingos Neto e o Odorico, de Arneiroz. Para a Assembléia, das 46 vagas, a nossa região conseguiu 5 representantes, sendo eles: os parambuenses Aderlânia Noronha, Naumi Amorim e Joaquim Noronha (o Noroinha) e os tauaenses Odilon Aguiar e Audic Mota.

*Com Informações  do G1

Confira a relação dos candidatos eleitos e suas respectivas votações :

DEPUTADOS ESTADUAIS








 DEPUTADOS FEDERAIS




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas