PLANTÃO: HOMEM É ESFAQUEADO NA LOCALIDADE DE CURRAL DE PEDRAS E CORPO DE PARAMBUENSE QUE HAVIA SE AFOGADO É ENCONTRADO NO PARÁ ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

PLANTÃO: HOMEM É ESFAQUEADO NA LOCALIDADE DE CURRAL DE PEDRAS E CORPO DE PARAMBUENSE QUE HAVIA SE AFOGADO É ENCONTRADO NO PARÁ



http://3.bp.blogspot.com/-m0Fap7wHDug/TtY7Rk_5l6I/AAAAAAAAAso/L-cALqtabik/s1600/Plant%25C3%25A3o+de+Noticias.jpg


Edivaldo Lima da Silva, 33 anos, residente em Curral de Pedras, Pimenteiras-PI, deu entrada no Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu, por volta de 1h da madrugada com diversas perfurações a faca, em todo o corpo: perfurações no pescoço, costas, crânio e outras partes. Após ser atendido no hospital de Parambu, o mesmo foi transferido para Fortaleza.


 3 VÍTIMAS DE ACIDENTES COM MOTO DERAM ENTRADA NO HOSPITAL DE PARAMBU

Jose Antônio da Silva Junior, 35 anos, deu entrada no hospital de Parambu vítima de acidente de moto, onde recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, foi transferido para Tauá. Mais duas vítimas de acidentes deram entrada na emergência: a Kelciane Soares Bernardes e o Lindomar Monteiro Dos Santos, acidente com proporções menores.



ENCONTRADO CORPO DE PARAMBUENSE QUE HAVIA ENCONTRADO PELO CORPO DE BOMBEIROS

Corpo do parambuense Luiz Aderaldo do Nascimento, que havia desaparecido nas águas de um rio no Pará, foi localizado hoje (31), por volta das 4h da madrugada, pelo Corpo de Bombeiros e, deverá ser transladado para Parambu, onde será sepultado.



Postar um comentário