PLANTÃO POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ASSALTO A ÔNIBUS DE HORÁRIO EM PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 18 de outubro de 2014

PLANTÃO POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ASSALTO A ÔNIBUS DE HORÁRIO EM PARAMBU

Motocicleta utilizada na fuga
Na tarde desta sexta-feira (17), a população parambuense foi surpreendida pelo barulho de tiros.

Por volta das 16h, dois homens bebiam juntos em um bar e de repente desentenderam-se, e um deles sacou uma arma e atirou contra o colega, acertando-lhe a cabeça, porém a bala não chegou a penetrar no crânio, atingindo somente de raspão, ferindo o couro cabeludo. A vítima do disparo foi socorrida por populares ao hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, onde recebeu os cuidados imediatos e encontra-se internado.

O fato aconteceu no bar de propriedade da Maria Ivaneide do Nascimento (Bar da Vaneide), localizado no Mercado Central (Mercado Velho), Rua do Comércio, centro de Parambu.

A vítima trata-se de Francisco Lima de Araújo (Miltinho), solteiro, de 30 anos (nascido em 28/06/1984), filho de Jose Simão Araújo e Maria Selma Araújo, residente na localidade de Baixio da Ingá.

Segundo a polícia, o autor do disparo seria um homem identificado como Jefferson da Mazé, residente na Ingá de Baixo, inclusive a polícia apreendeu a moto utilizada na fuga, uma Twister de cor vermelha, placa HXW-6958, de Parambu.

Ninguém soube informar o que motivou tamanho desentendimento, porém o curioso é que ambos bebiam juntos, pouco antes da tentativa de homicídio.


ASSALTO A ÔNIBUS DE HORÁRIO EM PARAMBU

O assalto aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (17) no Riacho das Pedras, próximo a localidade de Lajes, no Distrito de Oiticica, Parambu. 

Segundo a polícia, um elemento colocou pedras no meio da estrada, interceptando a passagem de veículos e, armado, abordou e assaltou o ônibus do Sr. Juvilino, que fazia horário de Parambu em direção à Santa Maria, Quiterianópolis. O assaltante levou dinheiro e pertences do motorista e passageiros e fugiu de moto em seguida.


Publicidade


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas