BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS PROTAGONIZAM VERDADEIRO ARRASTÃO CONTRA "CARROS DE HORÁRIO" EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS PROTAGONIZAM VERDADEIRO ARRASTÃO CONTRA "CARROS DE HORÁRIO" EM TAUÁ






Cinco indivíduos fortemente armados e encapuzados, que utilizavam pistolas e revólveres, praticaram um verdadeiro arrastão contra passageiros e motoristas de dois caminhões do tipo "pau de arara" do transporte alternativo que fazem a linha Tauá-Marruás.

Todos os passageiros viraram reféns dos meliantes, que agiram com violência efetuando disparos de arma de fogo e obrigando os motoristas a estacionar os respectivos carros. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (24) entre as localidades de Fidélis e Lagoa, no Distrito de Marruás.

Os dois veículos seguiam em direção as localidades de Fechadinho e Barriguda, quando foram interceptados pelos bandidos.

O primeiro a ser parado foi o caminhão de propriedade do Antônio Ricardo, e no momento em que os ocupantes estavam sendo assaltados surgiu o veículo pertencente ao Hevelange que foi parado à bala. Pelo menos três tiros foram disparados em direção ao veiculo e todos os ocupantes também foram vítimas dos assaltantes.

"Foi uma verdadeira tarde de terror, ficamos todos à mercê do bando que fazia ameaças a todo instante, e pediam combustível aos proprietários, ameaçando atear fogo aos veículos", contou um passageiro que pediu para não ser identificado.

Nenhum passageiro escapou da ação da quadrilha, todos tiveram dinheiro, celulares e outros pertences roubados, sob muita ameaça.

"Eles disseram que por enquanto estavam assaltando os passageiros e que em breve irão assaltar as residências do lugar", disse a reportagem uma mulher que prefere não revelar o nome temendo represálias. Um motoqueiro que passava no local também foi assaltado.

Até o início da noite as Polícias Civil e Militar ainda não tinham sido informadas sobre os assaltos.


Assalto contra caminhoneiro em Tauá

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira, (24) no estacionamento de um posto de combustíveis situado às margens da BR 020 em Tauá.

Josimar Francisco Alves, residente na cidade de Abreu e Lima no Estado de Pernambuco, funcionário da Empresa Zeca Sorvetes, com sede em Recife-PE, registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, informando que na madrugada de hoje estava no estacionamento do Posto Ipiranga, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado de revólver e anunciou o assalto, tomando do mesmo a quantia de R$ 1.430,00.

Após o assalto a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 


Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas