EXEMPLO A SER SEGUIDO: PARAMBUENSE DO DISTRITO DE MIRANDA ESTÁ PRESTES A FORMAR-SE EM MEDICINA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EXEMPLO A SER SEGUIDO: PARAMBUENSE DO DISTRITO DE MIRANDA ESTÁ PRESTES A FORMAR-SE EM MEDICINA


O parambuense Antônio Flávio Araújo, nascido em 22/01/1986, natural do Distrito de Miranda, filho de José Mendes Vieira e Antônia Mendes Vieira, conseguiu ir mais longe nos estudos e hoje está prestes a formar-se em Medicina.


Antônio Flávio estudou o ensino fundamental na escola do Miranda, zona rural de Parambu. No ano de 2008, por meio do ENEM, o mesmo ganhou uma Bolsa para estudar Medicina em uma universidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde permaneceu estudando.


A solenidade de colação de grau desse filho ilustre será realizada em 11/12/2014, na cidade de Juiz de Fora-MG.


Este é um exemplo a ser seguido por todos os nossos estudantes. É uma prova de que é possível alguém de origem humilde, de cidade pequena, mesmo enfrentando diversas dificuldades ingressar em uma universidade, formar-se e mudar o rumo da sua própria vida. Ser um médico, um advogado, um engenheiro, na realidade, não é impossível para quem luta e esforça-se para isso.



O Blog do Lenno Barbosa parabeniza o Dr. Antônio Flávio Araújo Mendes, mais um parambuense que com muita luta, garra e determinação consegue alcançar os seus objetivos. 


 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas