Polícia prende responsável por Chacina em São Miguel do Tapuio - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia prende responsável por Chacina em São Miguel do Tapuio




O coronel Josué Saraiva que comandou um grupo de 10 policiais na hora da prisão de Clemilton Vieira Matias, o Chie, confirmou que o acusado estava na casa de um comparsa. O coronel disse que ele fugia para vários povoados mas tinha como base a casa desse amigo no centro do município. Ele saía da casa desse amigo na madrugada e voltava à noite.

Quando os policiais chegaram na casa do comparsa  de Chie, ele tentou fugir. Estava armado com pistola e munição, mas não chegou a reagir violentamente.

Clemilton Vieira Matias escondia em cima do morro, próximo a casa do amigo, uma espingarda.

O coronel disse que o acusado não estava abatido e que há 3 dias a polícia prendeu um comparsa dele que lhe dava guarita, conhecido como Franciano por porte ilegal de armas. “Foi uma operação de sucesso que teve a participação de 10 policiais militares e do delegado regional de Castelo do Piauí, Laercio Evangelista”, disse o Coronel Josué Sariava.

Clemilton Vieira Matias vai ser trazido para Teresina em um helicóptero. caso seja a luz do dia o pouso será no aeroporto do Gtap (Grupo Tático Aéro da Policia Mlitar) e se for noite o pouso será no hangar do Governo do Estado.

O delegado de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista informou que Clemilton Vieira Matias estava a cerca de 10 quadras da delegacia de São Miguel do Tapuio.

Laércio Evangelista disse que ao o acusado disse  ao confessar o cirme que sua intenção era matar 20 pessoas, todos desafetos seus, e depois cometer suicídio, mas acabou desistindo de morrer.


FONTE -  Meio Norte





 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas