ROBERTO NORONHA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU. - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ROBERTO NORONHA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU.

Roberto Noronha

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Parambu, para o Biênio 2015-2016, aconteceu nesta segunda-feira (24).

Na oportunidade, duas chapas concorreram à mesa diretora do legislativo parambuense. A primeira chapa, considerada a chapa da situação, denominada “chapa 1” , de nome “Competência e Compromisso”, encabeçada pelo vereador Itali Ferreira Lima (Presidente), era composta por José Maia de Oliveira, o Dedé Maia (vice-presidente) o atual presidente Wandemberg Gomes Costa (1º secretário), Vital Elias Feitosa Neto (2º secretário).


A "chapa 2", de nome Rita de Cassia Feitosa Moreira, formada por uma parte da situação com o apoio da oposição, foi constituída por  Roberto Noronha da Silva (Presidente), Antônio Elton Noronha (1º Secretario) e pelo atual vice-presidente Francisco Júlio Neto, o Júlio Freitas (2º Secretario).

Conforme o que já era esperado, a chapa do presidente Roberto Noronha venceu o embate, conquistando o total de 7 votos, sendo deste 4 votos da situação e 3 votos depositados pela oposição. Já a chapa do presidente Itali, conseguiu apenas 5 votos, não obtendo êxito.

Compareceram 12 dos 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Parambu. Foi registrada a ausência do Vereador Robson Noronha, irmão do Deputado Genecias Noronha.

A eleição ocorreu dentro da normalidade e contou com a presença de uma verdadeira multidão, lotando o auditório.  

O Blog do Lenno Barbosa deseja sucesso à nova mesa diretora da Câmara Municipal de Parambu e que trabalhem com clareza, em prol da democracia e de melhorias para o nosso povo.



Veja mais fotos da sessão...




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas