TENTATIVA DE HOMICÍDIO? EM PARAMBU, DETENTO PROVOCA GRAVES QUEIMADURAS NO COMPANHEIRO DE CELA, ENQUANTO ESTE DORMIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO? EM PARAMBU, DETENTO PROVOCA GRAVES QUEIMADURAS NO COMPANHEIRO DE CELA, ENQUANTO ESTE DORMIA


Egberto Almeida -  Acusado
O fato inusitado aconteceu na delegacia de Parambu, na madrugada desta quinta-feira (27). O detendo Edcarlos Almeida Costa, de 22 anos, estava dormindo, quando, por volta das 2:40h da madrugada, o seu companheiro de cela, Egberto de Sousa Alves, 18 anos, por motivo ainda desconhecido,  jogou água fervente no corpo do mesmo, provocando graves queimaduras, principalmente no seu rosto, braços e costas.

Segundo informações, o acusado aqueceu a água utilizando um equipamento aquecedor de água elétrico ("mergulhão"). A princípio, o mesmo deu a falsa informação que estaria fervendo a água para cozir ovos para a própria alimentação, porém, posteriormente, acabou utilizando-a para efetuar o ato criminososo contra o companheiro de cela.

A vítima se mostrou surpresa com o fato, pois, segundo ele, os dois mantinham uma boa convivência, inclusive com os demais detentos.

Egberto, o acusado, responde pelo artigo 121, agora deverá ser enquadrado no crime de lesão corporal grave.


Devido à gravidade das queimaduras, Edcarlos deverá ser transferido para Fortaleza.






 Confira mais fotos...




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas