ACIDENTES RESULTARAM EM 2 MORTES E 5 FERIDOS NAS ESTRADAS DOS INHAMUNS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 28 de dezembro de 2014

ACIDENTES RESULTARAM EM 2 MORTES E 5 FERIDOS NAS ESTRADAS DOS INHAMUNS

Acidente na BR 020 em Tauá fere 3 pessoas da mesma família


Um acidente ocorrido por volta das  23h do sábado (27) na BR 020 em frente ao Hotel Maria Bastos, em Tauá, feriu  três rapazes, todos os membros de uma mesma família, que trafegavam em duas motocicletas.
Segundo informações de populares, os ocupantes das motos teriam sido fechados por um carro não identificado, que fez uma manobra brusca provocando o acidente. Na tentativa de desviar do carro, os três rapazes caíram das motos, e sofreram escoriações.
Os feridos são: Luiz Ferro Amador Carlos, 26 anos, Francisco José Noronha Damião, 36,  e Sebastião Benevenuto de Souza, 27 anos, todos residentes na localidade de São João dos Cândidos, no Distrito de Marruás, na zona rural de Tauá.
As vítimas foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Acidente de moto fere duas pessoas em Tauá

Clique para Ampliar
Foto: Sheldon Gomes
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido na noite do sábado (27 em Tauá. O fato aconteceu por volta das 21h30 em frente à Churrascaria Boi Gordo, na bifurcação da BR 020 com  Av. Chermont Alves de Oliveira, onde duas motocicletas se chocaram, e um dos condutores ficou gravemente ferido. O acidente envolveu a motocicleta Honda Fan 125 ano 2006, placa HYX 3897, guiada pelo  Antônio Teixeira Cavalcante Filho, 47 anos, residente na Av. José Waldemar Rêgo.
Ele sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), e fratura de costela. Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e logo depois transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
A outra pessoa envolvida no acidente, foi identificada como sendo Lucas Evangelista, 23 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, que trafegava na motocicleta Honda Titan 125 ano 2001 de cor vermelha, placa HVJ 3940. Lucas sofreu apenas escoriações.

Casal morre em acidente de moto em Quiterianópolis

Dois corpos deram entrada no IML de Tauá, na manhã deste domingo (28).
As vítimas morreram em consequência de um acidente de moto, ocorrido à altura da localidade de Sítio, na zona rural do município de Quiterianópolis.
O acidente envolveu um casal que viajava com destino a sede de Quiterianópolis, depois de participar de uma bebedeira na Vila de Santa Tereza-Tauá.
Segundo informações de familiares, marido e mulher haviam ingerido bebida alcoólica no evento onde estavam, e retornavam para casa quando caíram em um barranco. Ambos sofreram traumatismo craniano encefálico (TCE), e outras escoriações. Eles não usavam capacetes. A mulher de nome Carlecilda Amorim da Silva, nascida em 14/08/1980, mãe de 4 (quatro) filhos, morreu no local.
O companheiro dela identificado por Ernaldo Ferreira Nóbrega, nascido em 26/05/1979, também sofreu TCE e morreu a caminho do hospital. O casal residia na Avenida Alexandre Melo, em Quiterianópolis. Os corpos permaneceram durante toda a noite no necrotério do Hospital Quitéria de Lima, de Quiterianópolis, e na manhã deste domingo, foram encaminhados ao IML de Tauá. 
Foram as primeiras vítimas de mortes trágicas a dar entrada no setor de necropsia do Núcleo de Perícia Forense da Região dos Inhamuns em Tauá, após sua inauguração, ocorrida na última sexta-feira (26).


Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas