ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONAL JOAQUIM FILOMENO NORONHA REALIZA EM GRANDE ESTILO A FEIRA DAS PROFISSÕES - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONAL JOAQUIM FILOMENO NORONHA REALIZA EM GRANDE ESTILO A FEIRA DAS PROFISSÕES




A Escola de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, realizou, na última sexta feira (28), a FEIRA DAS PROFISSÕES.

O evento aconteceu na sede da escola e contou com a participação de centenas de pessoas, dentre elas autoridades, estudantes, pais, professores e a comunidade em geral.

A Feira das Profissões teve como objetivo apresentar à comunidade os cursos ofertados pela escola, principalmente aos alunos egressos do 9º ano do ensino fundamental, que deverão ingressar no ensino médio já no próximo ano. O público participante pôde acompanhar diversas explicações sobre as competências de cada curso, e os estudantes puderam obter as informações para tomar a decisão sobre qual curso escolher.

Na feira foram apresentados os 4 cursos oferecidos pela instituição escolar, sendo esses Redes de Computadores, Agronegócio, Comércio e Administração, com destaque ao último, já que o Curso Técnico em Administração está estreando na escola profissional de Parambu.

À EEEP Joaquim Filomeno Noronha, os nossos parabéns pela brilhante iniciativa e pela belíssima apresentação.

 

No final do mês de dezembro, dias 28 e 29, a escola abrirá as pré matriculas para os alunos que deverão ingressar no 1º ano do ensino médio, que poderão optar por qualquer um dos quatro cursos que serão oferecidos pela escola no ano 2015.




Veja mais fotos do evento: 

















Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas