HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO PRÓXIMO A CIDADE DE TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO PRÓXIMO A CIDADE DE TAUÁ


O capotamento de um veículo Pálio Weekend, cor azul, de placas HYY 1098, do município de Assaré-CE, foi fatal para o irmão do empresário tauaense conhecido por Cláudio do Feirão das Frutas, o motorista Messias Valério de Souza, nascido em 06/01/1984, filho de Damião Valério de Souza, e Antônio Lins de Souza, que residia na Rua Francisco P. Almeida, na cidade de Assaré.
O acidente ocorreu por volta das 15h, e segundo informações colhidas no local, o condutor do carro tentou desviar uma motocicleta e colidiu com uma barreira em uma estrada vicinal próximo ao Laticínio Veneza, à aproximadamente 2 quilômetros da zona urbana de Tauá.
Familiares informaram que o rapaz tinha vindo a Tauá buscar alguns pneus e visitar parentes nesta cidade, e quando trafegava pela estrada carroçável situada nas imediações da Fazenda Veneza, aconteceu o sinistro. Ao colidir com a barreira, o pálio, capotou pelo menos três vezes, sendo que o condutor foi jogado para fora do carro, e teve a cabeça esmagada pelo veículo que ficou sobre o corpo do mesmo.
Outro rapaz que viajava em companhia da vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Tauá (UPA), e já foi liberado.
O corpo da vítima foi conduzido em uma viatura da Polícia Militar para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, à espera do rabecão da Perícia Forense.

Carro pega fogo na estrada do broco com 3 ocupantes
O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado no início da noite deste domingo (14) para debelar as chamas que consumiam um veículo Pálio, na estrada que dá acesso a região do Broco, a aproximadamente 01 (um) quilômetro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).
Segundo o Sargento BM Ferreira, o motorista do Pálio informou que trafegava no citado local, quando começou a sair fogo do motor do veículo, dando tempo somente para que ele e outros dois passageiros saíssem do carro, que logo foi totalmente consumido pelas chamas.
Nenhum ocupante do veículo se feriu.

FONTE: Blog do Wilrismar



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas