MAIS UMA EXECUÇÃO EM PARAMBU: HOMEM É ASSASSINADO COM 12 TIROS NO BAIRRO HORÁCIO ALVES - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 28 de dezembro de 2014

MAIS UMA EXECUÇÃO EM PARAMBU: HOMEM É ASSASSINADO COM 12 TIROS NO BAIRRO HORÁCIO ALVES

Lamentavelmente, mais um crime com características de pistolagem foi registrado em Parambu. O fato aconteceu por volta das 19:30h, deste domingo (28), na Rua Luiz Moreira Lima, Bairro Horácio Alves, a poucos metros do Fórum da Comarca de Parambu.
A vítima foi o parambuense Erisvan Cardoso Dos Santos, 29 anos,  conhecido por "Cardoso", nascido em 29/01/1985, filho de Manoel Cardoso da Silva e Francisca Marcelina dos Santos, casado, pai de 1 filho.
Segundo informações, o mesmo encontrava-se sentado na calçada da residência dos sogros, em companhia da esposa, do seu filho e do seu sogro (Manoel Laurindo), quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e, um deles, de arma em punho, efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por 12 tiros.
Após a prática do crime, os indivíduos empreenderam fuga a pé.
 Erisvan foi socorrido ao Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, de Parambu, mas já deu entrada sem vida. O corpo será levado para o IML.

Erisvan Cardoso era parambuense, porém morava há aproximadamente um ano em Minas Gerais, onde trabalhava com crediário, e estava visitando a família em Parambu. Ele havia chegado dia 14 de Dezembro e tinha previsão de retorno à Minas Gerais dia 06 de Janeiro de 2015.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas