MISSA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS À SANTA LUZIA REÚNE UMA VERDADEIRA MULTIDÃO NO BAIRRO BELEZA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 14 de dezembro de 2014

MISSA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS À SANTA LUZIA REÚNE UMA VERDADEIRA MULTIDÃO NO BAIRRO BELEZA




A programação da festa de Santa Luzia 2014, iniciou-se no dia 04 de dezembro e estendeu-se até a noite do último domingo (13), momento do seu encerramento festivo com santa missa.

A Santa Missa, celebrada por Pe. Márcio e que marcou o término dos festejos à Padroeira do Bairro Beleza, Santa Luzia, reuniu uma verdadeira multidão em frente a construção do novo templo católico, no Bairro Beleza. Centenas de famílias participaram  e juntas rezaram, agradeceram e louvaram ao nosso Deus, enquanto contemplavam a memória da Santa Padroeira.

A Festa de Santa Luzia, do Bairro Beleza, tem crescido ano após ano, tanto em participação, quanto em programação, aperfeiçoando-se a cada edição.

Neste ano, os fiéis puderam acompanhar de perto mais um show de organização da comunidade, que além do festejo religioso e do grandioso momento de fé, também proporcionaram à população parambuense, tanto da cidade, quanto do interior, momentos de resgate da nossa cultura, como foi o Festival de Violeiros e a belíssima Cavalgada da Fé.


O Blog do Lenno Barbosa parabeniza à comunidade do Bairro Beleza pela belíssima e grande Festa da Fé, que foi a Festa de Santa Luzia 2014.





Veja mais fotos de outros momentos...








Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas