PLANTÃO: EM TAUÁ, JOVEM MORRE EM ACIDENTE AO DESLOCAR-SE PARA SOCORRER IRMÃO ACIDENTADO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PLANTÃO: EM TAUÁ, JOVEM MORRE EM ACIDENTE AO DESLOCAR-SE PARA SOCORRER IRMÃO ACIDENTADO


Dois irmãos deram entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, na tarde deste sábado (29), uma deles já sem vida e o outro com ferimentos, em decorrência de dois acidentes acontecidos no Distrito de Marrecas, na zona rural do município de Tauá.
O primeiro caso foi registrado na localidade de Cococá, quando o menor de 15 anos, das iniciais J.S.G sofreu uma queda de moto na citada localidade.

Ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, outro menor de 17 anos, que estava em um bar daquela região, pegou uma moto e saiu em direção ao local do acidente com objetivo de socorrer o irmão, porém não chegou ao local desejado, pois depois de trafegar por aproximadamente 02 dois quilômetros, também sofreu uma queda e morreu no local.

As equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU) e do Pró-Cidadania, foram acionadas e fizeram a condução das vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, uma com ferimentos, a outra em óbito.
A vítima do acidente fatal foi o adolescente Francisco Ralisson Daniel Guedes, natural de Aiuaba, nascido em 19/01/1997, (17) anos, filho do casal, Francisco Alveron Guedes, e Francisca das Chagas Daniel dos Santos, residentes no Assentamento Bonifácio, no Distrito de Marrecas. O corpo deu entrada no necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, por volta das 16h do sábado.
O outro adolescente que ficou ferido,  irmão da vítima do acidente fatal, foi socorrido para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde deu entrada com escoriações.

IML demora a recolher corpo
Logo que o corpo da vítima chegou ao necrotério do Hospital de Tauá, o IML de Quixeramobim foi comunicado, no entanto até a manhã do domingo (30) o corpo permanecia no necrotério do hospital, aguardando o rabecão. O longo período de espera revoltou os familiares da vítima, que ameaçaram retirar o corpo do necrotério, para sepultá-lo sem a realização da autópsia.
Para conter os ânimos foi necessária a intervenção do Secretário de Proteção a Cidadania de Tauá, Coronel Deladier Feitosa, que agilizou uma ambulância do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, que finalmente fez o translado do corpo para o IML.


TRAFICANTE É PRESO AO DESEMBARCAR NA RODOVIÁRIA EM TAUÁ
Por volta das 16h deste sábado, 29, a equipe FTA 02 recebeu uma denúncia de que por volta das 18:00 horas estaria chegando em Tauá em um ônibus coletivo um deficiente físico que trazia consigo uma certa quantidade de drogas.

Com a chegada do ônibus na Estação Rodoviária, os policiais fizeram a abordagem, encontraram aproximadamente 43g de cocaína em poder de Ronaldo Ferreira de Souza, 29 anos, residente na Rua Maria Idalina, no Bairro Aldeota.

Ele disse aos policiais que a droga ainda ia ser preparada e distribuída.


QUADRILHA TENTA ASSALTAR BANCO EM INDEPENDÊNCIA

Na noite deste sábado (29), na cidade de Independência, a agência do Bradesco sofreu uma tentativa de assalto.
Um grupo de aproximadamente 15 pessoas chegaram, por volta das 19:30h, armados à agência em dois veículos que ainda foram identificados.

Os assaltantes começaram o roubo destruindo a agência, populares acionaram a polícia.
O Comando Tático Rural (cotar) e a composição da PM de Independência, e de outros municípios realizaram diligências, mas não conseguiram prender os assaltantes.
Um Fiat Uno foi encontrado em chamas neste domingo (30), na estrada que liga Independência ao seu distrito ematuba, mas a Polícia não sabe se há ligação com a tentativa de assalto.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson/Tony Sales




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas