PLANTÃO HOSPITALAR MOVIMENTADO: REGISTRADAS 5 MORTES E VÁRIOS ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA EM PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PLANTÃO HOSPITALAR MOVIMENTADO: REGISTRADAS 5 MORTES E VÁRIOS ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA EM PARAMBU


De sexta-feira (26) até domingo (28) o  Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho registrou 5 óbitos. Na sexta-feira (26) deu entrada no Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, já sem vida, Eluana Soares Coelho, residente em Poço Cercado, zona rural de Parambu. Ainda na tarde da sexta-feira, também deu entrada o corpo de José Bezerra Pedrosa, 53 anos, residente na Serra dos Paulos, vítima de homicídio.

Já no domingo (28), por volta das 8h, deu entrada o corpo de Francisco Lima da Silva, 44 anos, residente em Belém, Estado do Pará, este veio a Parambu visitar os familiares no Distrito de Campo Grande. Francisco Lima passou mal em Campo Grande e foi socorrido ao Hospital de Parambu e acabou morrendo no caminho.

Na noite de Domingo (28), deram entrada os corpos de Erisvan dos Santos Cardoso, 29 anos, vítima de homicídio, e Manoel Gonçalves dos Santos (Manoel Zeca), pai do desportista Zezeca, por morte natural, que tinha mais de 100 anos.

Além das ocorrências citadas, ainda foram atendidas no hospital local 6 vítimas de acidente com moto, segue a relação: José Lucio de Sousa, Adriano Pereira da Silva, Jose Lopes da Silva, Francisco Clarindo Oliveira, Cleidiano Carlos Cavaleiro, Maciano Rodrigues de Oliveira.

MOTO FURTADA DURANTE FESTA DANÇANTE

Mais uma moto é furtada em Parambu. O fato aconteceu na última sexta-feira, nas proximidades do JF CLUB, onde acontecia um grande show da banda Cheiro de Menina. A motocicleta modelo CG Titan, 125cc de cor vermelha, ano 2002, placa HVB-5066, de Parambu, é de propriedade do Sr. Ozias Alves de Oliveira, que reside no Bairro Santa Rita. Ozias relatou que estacionou o moto próximo ao clube, por volta das 21h, percebendo a ausência da moto às 22h.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas