PLANTÃO POLICIAL: ASSALTO A COMERCIANTE EM QUITERIANÓPOLIS E A PASSAGEIROS DE CARRO DE HORÁRIO EM TAUÁ MOVIMENTAM O PLANTÃO DE POLÍCIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL: ASSALTO A COMERCIANTE EM QUITERIANÓPOLIS E A PASSAGEIROS DE CARRO DE HORÁRIO EM TAUÁ MOVIMENTAM O PLANTÃO DE POLÍCIA


Dois assaltos foram registrados na tarde dessa quinta-feira (04), na região, dessa vez nos municípios de Tauá e Quiterianópolis.

Mais uma vez foi assaltado o carro do Valderir, ou Derir,como é conhecido, que faz horário para Tauá, passando em várias localidades da região da Serra de São Domingos.

O carro transportava vários passageiros e, quando passava na localidade de Castelo da Serra, houve a abordagem, na qual 4 homens em duas motocicletas apareceram, efetuaram vários disparos e anunciaram o assalto. Os passageiros foram rendidos e tiveram que entregar o dinheiro que levavam, além de outros objetos de valor. Em seguida, os elementos saíram em disparada passando pela localidade Assentamento 01 de setembro e tomando rumo ignorado. Ninguém ficou ferido na ação.

Vários assaltos já foram registrados na região, inclusive com duas pessoas sendo assassinadas.


ASSALTO EM QUITERIANÓPOLIS

O outro assalto aconteceu por volta das 15:30h no Depósito Ponto das Bebidas, localizado na rua Quitéria de Lima, no centro de Quiterianópolis.

O proprietário do estabelecimento, Roberto Cavalcante, estava no local acompanhado de sua esposa e dois filhos, um de 04 e outro de 08 anos, quando dois elementos chegaram ao depósito, sendo que um tirou o capacete e fingiu que era um cliente para posteriormente anunciar o assalto.


Após muitas ameaças, os dois assaltantes deixaram o local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada e o celular da esposa do proprietário. Recentemente  o mesmo local havia sido alvo  assalto.


Blog do Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas