Tauá: Colisão de um carro gol com uma carreta deixa um morto na BR - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tauá: Colisão de um carro gol com uma carreta deixa um morto na BR


    A colisão de um carro Gol de cor azul de placas HWH 6498 com inscrição do município de Independência, com uma carreta bitrem, de cor branca, placas GZG 5393 Balsas MA, que transportava uma carga de cimento, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (25), próximo ao Posto Princesa dos Inhamuns, (antigo W.Freitas), na zona urbana de Tauá, causou a morte do condutor do gol, identificado por César Nilton da Silva Barros, 36 anos, que residia na localidade de Escondido no Distrito da Barra Nova. O carro pequeno colidiu lateralmente com o terceiro eixo da carreta, e ficou parcialmente destruído.

    Foto: Lindon Johnson/Rádio Difusora 
    O condutor do gol teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e diversas fraturas nos membros inferiores e superiores, e morreu no local. Já o motorista da carreta, Manoel Eneildo de Lima, 42 anos, que reside no município maranhense de Balsas, saiu ileso do acidente.
    Segundo ele, no início desta manhã trafegava na BR 020 no sentido Cruzeta-Tauá, quando foi surpreendido ao ver o carro de passeio invadindo a preferencial, e colidindo com os eixos da carreta. “Foi tudo muito rápido e nada pude fazer, só resta lamentar o ocorrido, pois é a primeira vez que trafego nas estradas de Tauá”, disse o motorista.
    Foto: Lindon Johnson/Rádio Difusora 
    Perícia Forense, Polícia Militar, SAMU, Bombeiros e Pró-Cidadania, estiveram no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, à espera do Rabecão do IML.    
    Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas