TAUAENSE EMBARCA EM ÔNIBUS EM PARAMBU RUMO AO RIO GRANDE DO SUL, ABANDONA-O EM MINAS GERAIS E É ENCONTRADO MORTO HORAS DEPOIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TAUAENSE EMBARCA EM ÔNIBUS EM PARAMBU RUMO AO RIO GRANDE DO SUL, ABANDONA-O EM MINAS GERAIS E É ENCONTRADO MORTO HORAS DEPOIS


O tauaense Antonio Pereira Lopes, de 40 anos, que residia na localidade de Logradouro, zona rural de Tauá, embarcou em um ônibus de turismo em Parambu, na manhã do último domingo (07), por volta das 8h, com destino ao estado do Rio Grande do Sul e na quarta-feira, ainda no decorrer da viagem, foi internado em um hospital de Montes Claros-MG, devido a comportamentos estranhos, porém o mesmo fugiu do hospital, horas depois foi encontrado morto, vítima de atropelamento.

A primeira informação, repassada  ao Blog do Lenno Barbosa pelo genro da vítima, Sr. Emanuel Airton Lopes, que reside em São Leopoldo-RS, foi de que em uma parada do ônibus, antes de seguirem viagem, motoristas e passageiros perceberam a ausência do tauaense e, com o apoio da polícia de Curvelo, passaram a fazer buscas pelas redondezas à procura do homem, que só foi encontrado no período da tarde, já sem vida, vítima de tiros.


Porém a informação oficial é  de que, o homem, enquanto ainda viajava, começou a ter visões, a comportar-se de forma estranha, causando transtornos aos outros passageiros. Quando o coletivo passava em Montes Claros, o Samu daquela região foi acionado e ele foi conduzido para um hospital, onde foi internado.


Segundo a informação de familiares, a orientação médica era para que somente na tarde dessa quarta-feira, Antônio fosse liberado. No entando, ele saiu do hospital sem autorização e logo depois  foi encontrado por um caminhoneiro, às margens da BR, já sem vida, com sinais de atropelamento.

O corpo da vítima, foi levado para o IML de Curvelo e deverá ser liberado nesta sexta-feira (12) e, posteriormente, será transladado para Tauá e velado na residência de sua mãe, que fica no Bairro Colibris, naquela cidade.

* colaboração Blog do Edy



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas