TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTO ROUBADA E 14 ACIDENTES COM MOTO, MOVIMENTARAM O PLANTÃO NO MUNICÍPIO DE PARAMBU ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTO ROUBADA E 14 ACIDENTES COM MOTO, MOVIMENTARAM O PLANTÃO NO MUNICÍPIO DE PARAMBU


O número de acidentes com moto no município de Parambu vem crescendo dia após dia. Com a desorganização do trânsito em Parambu, a chegada das festas de final de ano e a vinda de centenas de outros veículos pertencentes a pessoas que nos visitam, conterrâneos que nesse período vêm visitar a família e curtir um pouco da terra natal, a previsão era de que esse número tendesse a aumentar, o que tem se confirmado nos últimos dias.

No último final de semana, 14 vítimas de acidente com moto deram entrada no Setor de Emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho em Parambu.

RELAÇÃO DAS VÍTIMAS: Leandro Gomes Gabriel, Adriano Gomes Pereira, Francisco Leandro Ferreira, Lucas Lima Costa, Paulo Henrique da Silva, Etiene Gomes Vieira, Jose Erinaldo Alves, Cicero Pereira Eugênio, Liudean Macedo Rodrigues, Antonildo Alexandre Leite, Heldes Ferreira Bezerra, Jose Paulo dos Santos, Leuson Rodrigues Bezerra, Sebastiao Bezerra Freitas.

Mais uma vez chamamos a atenção da nossa população para a prudência, o cuidado e a atenção no trânsito de Parambu. A desorganização do trânsito, a imprudência de vários condutores e a falta de fiscalização por parte das autoridades, exige-nos uma postura ainda mais cautelosa e atenta ao transitarmos pelas ruas de Parambu.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Além das vítimas de acidente, foi atendido no setor de emergência do hospital, por volta 18h do último sábado (20), o menor das iniciais J. A. P., residente no Bairro Santa Rita. O menor foi vítima de uma tentativa de homicídio e deu entrada no hospital com um tiro no braço esquerdo. A polícia não foi informada sobre o fato.


MOTO ROUBADA DURANTE FESTA NA COMUNIDADE DE QUEIMADA GRANDE, PARAMBU
A motocicleta, pertencente a Francisco Ferreira de Oliveira, conhecido como Jota, residente na Rua Severino Alves Pereira, foi roubada na madrugada de domingo (21), localidade de Queimada Grande, sede rural de Parambu, durante uma festa.

Francisco estacionou a moto próximo ao local da festa, por volta das 23h, e quando retornou às 3:30h, para voltar pra casa, a não encontrou mais o seu transporte, uma Motocicleta CG Titan 125cc, cor vermelha, ano de fabricação 1998, de placa HVQ-6015.





Postar um comentário