TERROR EM PARAMBU: DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 30 MINUTOS CHOCAM A POPULAÇÃO PARAMBUENSE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TERROR EM PARAMBU: DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 30 MINUTOS CHOCAM A POPULAÇÃO PARAMBUENSE


O município de Parambu, nos últimos dias, vive sob um clima de pânico e sensação de insegurança, motivados pela onda de assassinatos por qual passa este município sertanejo.

Na tarde desta terça-feira (29), a onda teve continuidade, com nada mais nada menos que 2 assassinatos à bala, com características de pistolagem, em menos de 30 minutos.

O primeiro assassinato deu-se por volta das 17:30h, na Rua São Francisco, Bairro Caixa D’Água, a altura do n° 347 e vitimou o Sr. Antônio Agenor de Noronha, conhecido popularmente por Agenor Noronha, muito popular na região, pois o mesmo comercializava motos usadas seminovas, filho de Antônio Tomaz Filho e Conceição Maria de Oliveira

Segundo informações, o mesmo se encontrava em sua residência, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que ocupavam uma motocicleta. Os criminosos chegaram e invadiram a residência, efetuando diversos disparos contra a vítima.

Agenor ainda chegou a ser socorrido ao hospital, porém, mesmo morando próximo a unidade hospitalar, acabou falecendo a caminho, e deu entrada na emergência já sem vida.

Após o ato criminoso, os indivíduos fugiram, tomando rumo ignorado.


Homem é assassinado dentro de veículo nas proximidades do Bairro Santa Rita

Ainda enquanto a população parambuense procurava entender o que ora acontecia, mais um crime acontecia, desta vez nas proximidades do Bairro Santa Rita. Foi assassinado com vários tiros, por volta das 17:50h, Thiago Ferreira da Silva, natural de Arneiroz, casado, pai de um filho, residente no bairro Santa Rita, filho de Antônia Ferreira da Silva e Januário Pereira da Silva.

Thiago trafegava em uma estrada vicinal, próximo a Santa Rita, quando foi atacado por dois homens em uma moto, que passaram a atirar contra o mesmo, que morreu dentro do carro.

 A polícia foi acionada e informada dos dois casos e no momento realiza diligências. Não  descarta-se a hipótese de que os autores de ambos os crimes sejam os mesmos.

ASSASSINATO DE UMA TERCEIRA PESSOA NÃO PASSOU DE BOATO

Corriam boatos pela cidade que havia acontecido um terceiro assassinato em Parambu, mais precisamente no Distrito de Campo Grande. 

A nossa equipe checou essa informação junto a alguns moradores daquela localidade e estes disseram desconhecer esse acontecimento. Portanto, não procede a informação. O terceiro homicídio não passou de boato.





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas