APOSENTADO É MORTO A TIROS EM QUITERIANÓPOLIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

APOSENTADO É MORTO A TIROS EM QUITERIANÓPOLIS


O aposentado Juvenal Fernandes da Silva, 72 anos, foi assassinado à tiros na noite da quarta-feira (05) no município de Quiterianópolis. 
O crime foi praticado na localidade de Tubiba, na região do Monteiro, na zona rural do município.
Segundo moradores da região, o ancião foi assassinado por dois homens que chegaram na residência pedindo para que o mesmo abrisse a porta da casa. O aposentado possuía uma arma e tentou afugenta-los efetuando alguns disparos. Após os tiros ele abriu a porta da residência e foi surpreendido por um dos indivíduos que efetuou quatro disparos que atingiram o proprietário da residência. Depois de alvejar a vítima a dupla fugiu do local sem ser identificada.
Após a fuga dos assassinos, os vizinhos perceberam que a vítima ainda estava com vida e socorreram o idoso para o Hospital Quitéria de Lima, em Quiterianópolis. Devido a gravidade dos ferimentos o aposentado foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús, mas não resistiu.
A Polícia ainda não sabe o que ocasionou a motivação do crime.
Diligências estão sendo feitas no sentido de localizar e prender os assassinos.

Secretaria de Segurança nomeia Delegado de Polícia para Tauá
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, já designou o substituto do Delegado Gregório Neto, por ocasião do período de férias do titular da 14ª DP.
Foi indicado o Delegado plantonista da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Dr. Victor Timbó de Lima, que passa a responder pela Delegacia de Tauá a partir desta quarta-feira, 07..
Neste período em que Tauá estava sem delegado, todos os flagrantes foram realizados no município de Crateús.

Repórter Lindon Jonhson/ Wilrismar Holanda


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas