ASSALTANTE, EM ATITUDE OUSADA, DEIXA COMERCIANTE SÓ DE CUECA EM QUITERIANÓPOLIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 18 de janeiro de 2015

ASSALTANTE, EM ATITUDE OUSADA, DEIXA COMERCIANTE SÓ DE CUECA EM QUITERIANÓPOLIS


O comerciante Francisco Fernandes da Silva(Chiquinho), 45 anos, casado, residente no Conjunto Habitacional Francisco Gomes Vale, foi mais uma vitima dos assaltantes.
Segundo informações, ele se encontrava no interior do seu bar, por volta das 18:45 desta quinta-feira, (15), quando de repente surgiu um elemento desconhecido a pé, armado com um revólver e de cara limpa, que rendeu a vítima e anunciou o assalto.
O elemento fugiu levando a carteira do comerciante com uma quantia de 2.100,00 (dois mil e cem reais), celular e a roupa que o mesmo se encontrava vestido, deixando-lhe só de cueca.
A policia logo foi informada, fez diligencia, porém sem êxito.
Quiterianópolis vive uma onda de assaltos que já se arrasta por vários anos.

Princípio de incêndio em ônibus
Um ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns que faz a linha Crateús-Fortaleza, sofreu um princípio de incêndio quando passava na Vila de Sucesso, no município de Tamboril, nesta quinta-feira, 16.
O motorista percebeu que havia fumaça saindo do motor do veículo e estacionou o coletivo em uma rua da vila para averiguar a situação. Todos os passageiros tiveram que descer às pressas do coletivo, ninguém se feriu.
Pouco tempo depois ss passageiros embarcaram em outro ônibus enviado pela empresa.
As causas do problema mecânico que geraram o princípio de incêndio não foram informadas.
Caminhão baú derruba fiação elétrica em Tauá
Um caminhão baú, arrancou parte da fiação da rede elétrica da Rua Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.
O caminhão transportava uma carga, que seria entregue nesta cidade. A queda da fiação provocou um curto-circuito e parte da Rua Bernardo de Castro, ficou sem energia elétrica.
Equipes do Pró-Cidadania e da Autarquia Municipal de Trânsito AMT, estiveram no local resguardando a área que foi completamente interditada enquanto a Coelce fazia os reparos necessários para reestabelecer a energia elétrica da Rua.
Pescador vítima de furto na Barragem do Tricy
O pescador Valmir Vieira da Silva, conhecido por Valmir, morador do Bairro Aldeota, foi vítima de um furto praticado em seu barraco na na noite de ontem na barragem do Rio Tracy. Segundo o pescador, indivíduos não identificados entraram no local onde o mesmo se abriga por ocasião da pescaria, e reviraram tudo que havia no local.
Vários objetos foram roubados, como botijão de gás, maguita, ração e outros utensílios existentes no local.

Homicida identificado
A Polícia do município de Novo Oriente já tem nome do suspeito de ter praticado um homicídio na manhã desta quinta-feira, 15, quando foi morto a tiros o jovem Daniel Tavares Pereira, 18 anos, na marcenaria pertencente a sua família.
O acusado Italo da Silva Alves, 18 anos, solteiro, natural de Crateús, residente a Rua Álvaro Coelho, também morador da cidade de Novo Oriente. Após o crime, 
Italo teria fugido em um veículo Celta, cor vermelha, ano 2012, placas OIN 6335, cujo paradeiro ainda não foi localizado.
O motivo do crime também não foi esclarecido.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda/Tony 
Sales/Genivaldo Costa




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas