ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM MOMBAÇA E CRATEÚS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM MOMBAÇA E CRATEÚS

Mais um assassinato foi registrado no Municipio de Mombaça. Francisco Bruno da Silva Marreiro, 19 anos, matou a sua amásia, simplesmente porque ela não aceitava o fim do relacionamento amoroso. O crime chocou os moradores da Rua Jaime Benevides, na cidade de Mombaça, no Sertão central cearense. Mediante uma discussão banal, o acusado sacou uma peixeira e efetuou vários golpes na mulher. 
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul, a vítima Maria Elizângela de Lima Alves, 35, foi assassinada em uma discussão, com mais de 10 facadas ceifaram a vida a mulher, inclusive tinha uma filho com o autor. Bruno Marreiro mora no Planalto Sabonete, em Quixeramobim. 
Policiais Militares imediatamente prenderam o acusado em flagrante, sem ter outra versão, confessou o crime. Diante da situação, o assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu. 

Populares relataram as autoridades, que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que teria retornado a cidade para tentar reatar o enlace, ao receber a recusa, sacou a arma e tirou a vida da mulher. A Polícia acredita que o foi premeditado.


Ex-presidiário morto em Crateús
O fato ocorreu hoje por volta das 03:40h da madrugada desse domingo, 18, na Rua Hanemam Magalhães, Bairro Cidade 2000. A vítima foi o ex-presidiário Francisco Fernando Alves Rodrigues, vulgo Jacaré, 25 anos, solteiro, sem profissão definida, filho de Jose dos Santos Rodrigues e Rosineide Alves de Almeida, residente a Rua Hanemam Magalhães, 755.
Jacaré foi encontrado sem vida com 3 perfurações a faca nas costas e na perna.
Policiais diligenciaram e algumas pessoas foram conduzidas para a delegacia e uma delas ficou detida, o menor das iniciais F.J.G.R, 17 anos. Outro suspeito, identificado como Raimundinho esta foragido. Uma mulher também será ouvida na DP.


Dupla armada assalta cerâmica em Parambu
Na manhã do último sábado (17), por volta das 9h da manhã, a Cerâmica Pereira, situada no Bairro Beleza, em Parambu, foi alvo de bandidos.
Na ação, dois homens armados, ocupantes de uma moto e com capacetes, adentraram a cerâmica e renderam o proprietário Sr. Joel e mais quatro pessoas que estavam no local no momento. Os elementos ainda pediram para que todos se deitassem no chão e, em seguida, foram ao cofre, abriram-no e levaram todo o dinheiro existente, uma quantia de mais de 5 mil reais, e ainda 4 aparelhos celulares de funcionários e das pessoas que lá estavam.

Após o assalto, a dupla tomou rumo ignorado.


Reportagem: Revista Central/Tony Sales/Lenno Barbosa/Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas