BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CAMINHÃO DE HORÁRIO NA ZONA RURAL DE TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CAMINHÃO DE HORÁRIO NA ZONA RURAL DE TAUÁ

Quatro indivíduos armados praticaram um assalto na tarde desta segunda feira (26) contra o proprietário e passageiros de um carro de horário que faz diariamente o transporte de passageiros da localidade de Santa Luzia no Distrito de Marrecas com destino a Sede de Tauá e vice-versa.
O veículo de propriedade do José Acrísio fazia o horário saindo de Tauá ao passar pela estrada do Arraial foi interceptado pelos meliantes que tomaram celulares, relógios, dinheiro e outros pertences do motorista e dos passageiros.
As vítimas compareceram na Delegacia onde registraram boletins de ocorrência.
A Polícia Militar realizou diligência na região mas não obteve êxito na localização dos assaltantes, que se embrenharam no matagal após a prática do assalto.

Briga entre homossexuais veio parar na Delegacia de Tauá
Uma discussão entre um casal de gays do município de Aiuaba veio parar na 14ª DP de Tauá.
Um dos homossexuais cansado das agressões praticadas pelo namorado, resolveu denunciá-lo após mais uma discussão que acabou em violência física.
A vítima foi o Airton Pereira da Silva, 27 anos, que foi agredido a socos pelo seu companheiro Francisco de França. A vítima fez exame de corpo de delito, e o agressor foi autuado pela prática de violência doméstica, desobediência e desacato, e ficou recolhido a uma das celas da 14ª Delegacia.


Blog do Wilrismar/ Repórter Lindon Jonhson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas