CAMINHÃO F-4000 TOMBA NA SUBIDA DA "LADEIRA DA PEDRA CORTADA" E BLOQUEIA VIA DURANTE TODA A MANHÃ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CAMINHÃO F-4000 TOMBA NA SUBIDA DA "LADEIRA DA PEDRA CORTADA" E BLOQUEIA VIA DURANTE TODA A MANHÃ


Um caminhão Ford F-4000, de cor prata, placas HYG-2397, de Parambu, envolveu-se em um acidente na manhã desta quinta-feira (08), na conhecida Ladeira da Pedra Cortada, que dá acesso a Região Serrana de Parambu.

O caminhão, pertencente a um cidadão conhecido como Bim, residente na localidade de Salgado, estava carregado de materiais de construção (tijolos, areia e cimento) e havia saído de Parambu com o objetivo de entregar os materiais na região da serra e acabou tombando enquanto passava pela ladeira.
Além do motorista, viajavam algumas pessoas no momento do acidente, estas acabaram sofrendo apenas leves escoriações, porém 2 ocupantes do veículo foram levados ao Hospital de Parambu, onde foram atendidos e continuam em observação.


A F-4000 ficou atravessada na estrada durante toda a manhã,  impedindo a passagem de outros veículos e interrompendo o trânsito naquele local.






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas