ESCOLAS DE PARAMBU EM FESTA: 54 ALUNOS PARAMBUENSES SERÃO PREMIADOS PELO DESEMPENHO NO ENEM/SPAECE 2012, 2 DELES NA LISTA DOS 10 PRIMEIROS DA REGIÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESCOLAS DE PARAMBU EM FESTA: 54 ALUNOS PARAMBUENSES SERÃO PREMIADOS PELO DESEMPENHO NO ENEM/SPAECE 2012, 2 DELES NA LISTA DOS 10 PRIMEIROS DA REGIÃO


O governo do estado divulgou dias atrás a Lista de alunos Premiados com base nos Resultados do ENEM 2013 e do SPAECE 2013, de acordo com a Lei 15.572 , de 07 de abril de 2014, e Lei 15.702, de 20 de novembro de 2014.

Entre os alunos premiados, estão 266 estudantes provenientes da CREDE 15, sediada em Tauá, número este que vem crescendo ano após ano.

Os alunos das escolas estaduais de Parambu, EEM ANA NORONHA e a EEEP JOAQUIM FILMENO NORONHA, também fizeram bonito nas avaliações externas de 2013. Conseguiram atingir a pontuação para o prêmio 54 alunos parambuenses, destes 31 da Escola Ana Noronha e 23 da Escola Joaquim Filomeno Noronha.


RELAÇÃO DOS 10 MELHORES RESULTADOS


A CREDE 15 também divulgou a lista dos 10 alunos com as maiores notas da região e, nessa lista, Parambu também foi destaque com 3 alunos ocupando posições importantes nesse ranking. O 1° lugar foi ocupado por um aluno da EEM Ana Noronha, o Filipe Jorge Quaresma, enquanto Antônia Clislane Jairi Reis, também da EEM Ana Noronha, e Ramom Costa de Freitas, da EEEP Joaquim Filomeno Noronha, conseguiram a quinta e a oitava colocações, respectivamente.

As conquistas dos alunos é resultado e fruto do trabalho dos núcleos gestores e professores das referidas escolas, sinal de que uma educação de qualidade tem sido colacada a disposição dos estudantes.

O Blog do Lenno Barbosa parabeniza aos estudantes campeões, pelo belíssimo resultado e deseja cada vez mais sucesso, e as suas respectivas escolas, pelo ótimo trabalho realizado e pelo compromisso com a educação dos jovens parambuenses.


 Confira a relação, por escola, dos alunos premiados em Parambu:

ALUNOS EEM ANA NORONHA



ALUNOS EEEP JOAQUIM FILOMENO NORONHA


*Contribuição CREDE 15/ EEM Ana Noronha/ EEEP Joaquim Filomeno Noronha





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas