HOMEM É ASSASSINADO À FACA EM TAUÁ NO PRIMEIRO DIA DO ANO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO À FACA EM TAUÁ NO PRIMEIRO DIA DO ANO

Um homicídio à faca foi registrado na madrugada do 1º dia do ano, no Bairro São Geraldo, bem próximo ao Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, em meio a uma bebedeira durante as comemorações da chegada do novo ano.
A vítima foi o Antônio Cícero Alexandre, nascido em 15/01/1985, (29 anos), filho de Antônio Fernandes da Silva, e Júlia Alexandre da Silva, que residia em São Paulo, e estava passando férias nesta cidade visitando parentes e amigos. Segundo familiares, Antônio Cícero retornaria para São Paulo, na sexta-feira (02) para reiniciar atividades após o período de férias. A vítima sofreu três perfurações à faca e morreu no local.
Pouco depois do crime, o autor, Alberto Estrela Norberto, 31 anos, filho de Antônio de Freitas Norberto, e de Maria Estrela de Souza, residente na Rua Maria Nogueira, no Bairro Colibris, apresentou-se espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Como não havia delegado plantonista na DP desta cidade, pois o titular está de férias, o homicida foi encaminhado para a 13ª DP de Crateús, escoltado por policiais militares.
No IML de Tauá, também não tinha médico legista neste feriado de ano novo, sendo assim o corpo da vítima foi levado para o IML de Quixeramobim.


Tauá: Professor sofre acidente e passa à noite preso às ferragens
O capotamento de um veículo Pálio de cor prata, de placas HYC 5343, deixou ferido o motorista Antônio Feitosa Lima, 58 anos, conhecido como professor Kiko, residente na Rua Horácio Marques, no Bairro José Ózimo, em Tauá.
A vítima trafegava na BR 020 no sentido Fortaleza-Tauá, quando perdeu o controle do veículo e capotou de uma altura de aproximadamente 7 metros, caindo no matagal.
O acidente aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (31), mas a vítima só foi encontrada por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (01). Durante a noite inteira, o motorista ficou dentro do carro preso às ferragens.
Um motoqueiro que passava no local percebeu o carro dentro do matagal num local de difícil visualização. Segundo o Agente Mateus, da Autarquia Municipal de Trânsito e do SAMU, hoje cedo se deslocava para a zona rural do município, quando viu ao lado da pista um motoqueiro acenando, informando sobre o acidente e acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, AMT e Pró-Cidadania.
Os bombeiros tiveram muito trabalho, para retirar o professor de dentro do carro, pois o resgate foi feito com muito cuidado, devido o estado em que a vítima se encontrava. Após o resgate, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda na ambulância do SAMU, e depois foi levada para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Apesar de estar debilitado por ter passado a noite no matagal, e com suspeita de fraturas no braço, a vítima estava consciente e foi conduzida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde passa por avaliação médica.
Repórter: Lindon Jonhson


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas