HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM TIRO DE ESPINGARDA E PERMANECE SENTADO AO LADO DO CORPO A ESPERA DA POLÍCIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 24 de janeiro de 2015

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM TIRO DE ESPINGARDA E PERMANECE SENTADO AO LADO DO CORPO A ESPERA DA POLÍCIA



A Polícia de Novo Oriente prendeu na noite desta quinta-feira, 22, o usuário de drogas José Maria dos Santos, 24 anos, conhecido por "Tô", que assassinou com um tiro de espingarda a sua ex-companheira, Antônia Andressa Marques Coelho, 17 anos, mãe de um filho de 2 anos, que morreu ao sofrer um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na localidade de Rosário, no Distrito de Monte Nebo, na zona rural de Crateús. Como a localidade fica mais próxima de Novo Oriente, o comandante do 13º BPM de Crateús, Coronel Sergio, ordenou que as diligências fossem feitas pela Polícia Militar de Novo Oriente.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o corpo da vítima no meio da sala e com o assassino sentado ao lado aguardando a chegada da Polícia. Ele se entregou sem esboçar nenhuma reação e foi apresentado na 13ª DP de Crateús, onde foi autuado pela prática de homicídio.

O corpo da adolescente foi conduzido para Tauá, para ser necropciado no IML desta cidade.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Crateús, Dr. João Pereira, ao ser apresentado na delegacia o autor do homicídio não demonstrava nenhum arrependimento. Ele disse que pretendia matar o padrasto da jovem, porém a mesma interviu no momento do disparo e foi atingida. "Mataria quem entrasse no meio, até mesmo minha mãe, se ela intervisse", disse o assassino.

Repórter Lindon Jonhson
Foto: Tony Sales

 Blog do Wilrismar



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas