NOTÍCIA SOBRE SUPOSTA PARTICIPAÇÃO DE PARAMBUENSE NO BBB15 É FALSA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NOTÍCIA SOBRE SUPOSTA PARTICIPAÇÃO DE PARAMBUENSE NO BBB15 É FALSA


Não é de hoje que o Big Brother Brasil chama a atenção das pessoas Brasil a fora, primeiro pela ansiedade de se saber quem são os Brothers que participarão do Reality Show, depois pelas fortes emoções durante os dias nos quais os participantes convivem entre si, confinados durante meses dentro de uma casa e, por último, pela disputa que consagra o ganhador do grande prêmio, sem contar com a fama que é consequência da participação em uma das principais atrações de uma das maiores emissoras do país.

Pela a fama e pelo prêmio milionário, várias pessoas inscrevem-se e mandam seus vídeos, tentando uma vaga na grande disputa. Entre essas pessoas está o parambuense Valtersa Alves, figura conhecida na cidade e na região por seu grande talento humorístico, que há anos está na luta para participar do Reality.

Nos últimos dias surgiu uma forte especulação de que o parambuense estaria entre os participantes do BBB 15. A notícia espalhou-se e ganhou ainda maior repercussão ao ser publicada em um dos blogs de notícias de maior credibilidade da região. Porém, a participação do parambuense no BBB não passou de um mal-entendido.

A verdade é que há um site que usa o nome UOL e nele qualquer pessoa pode criar uma notícia falsa sobre a sua participação no BBB 15, ao fornecer nome completo, idade, profissão e endereço. A notícia fica tão real que chega a confundir até os mais atentos, por seu texto e por seu formato gráfico.

Segundo informações repassadas à nossa equipe pelo próprio Vatersá Alves, em conversa por telefone, ele realmente inscreveu-se no BBB 15, enviou o seu vídeo e realizou todos os procedimentos de um candidato, porém ainda não recebeu resultado da Rede Globo, está aguardando alguma resposta.

Por enquanto, resta-nos torcer por esse parambuense lutador e talentoso, para que consiga uma chance de mostrar o seu potencial em rede nacional e que, com seu jeito irreverente, possa arrancar muitas gargalhadas dos telespectadores do BBB 15 da Rede Globo.





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas