PLANTÃO: EM TAUÁ, CARRO ROUBADO EM NOVO ORIENTE É ENCONTRADO ABANDONADO E COMÉRCIO É ALVO DE ARROMBAMENTO DURANTE MADRUGADA ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

PLANTÃO: EM TAUÁ, CARRO ROUBADO EM NOVO ORIENTE É ENCONTRADO ABANDONADO E COMÉRCIO É ALVO DE ARROMBAMENTO DURANTE MADRUGADA

Foi encontrado abandonado às margens da BR 020 na saída de Tauá para o município de Parambu, o veículo Pálio de cor prata, de placas HVQ 2426 inscrição de Novo Oriente. O carro foi localizado após a proprietária identificada por Romana Pereira Gomes, entrar em contato com o Pró-Cidadania, informando sobre o furto do veículo.
Ela informava ainda que o carro possivelmente teria sido abandonado em Tauá, próximo a um posto de combustíveis. Agentes de Cidadania e da Autarquia Municipal de Trânsito AMT, realizaram buscas e localizaram o carro próximo ao Posto Rabeca.
O veículo foi conduzido ao pátio da 14ª DP, e segundo os primeiros levantamentos constam algumas restrições. A situação está sendo averiguada.

Furto em comércio de Tauá
Um arrombamento seguido de furto foi praticado durante a madrugada desta segunda-feira (12) no Empório das Bebidas, situado na Av. Odilon Aguiar.
A denúncia foi feita pelo proprietário, Márcio Emerson Gonçalves Lima. Segundo ele, um indivíduo não identificado entrou no estabelecimento e furtou vários litros de whisky.

Repórter: Lindon Jonhson


Postar um comentário