POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ E HOMEM É MORTO À FACADAS EM NOVO ORIENTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 11 de janeiro de 2015

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ E HOMEM É MORTO À FACADAS EM NOVO ORIENTE




Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (09) o jovem Maicon Araújo da Silva, vulgo "Maiquinho", residente na Travessa Pedro Inácio de Souza, no Bairro Bezerra e Souza.
O acusado foi detido na pracinha do citado bairro, e durante a abordagem os policiais encontraram no interior do veículo de propriedade do mesmo, 26 pedras de crack, e a quantia de R$ 434 reais.
Maiquinho foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado por infração ao Art. 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas.

Dono de lava-jato morto em Novo Oriente
Por volta das 10:15h da manhã deste domingo, 11, o proprietário de um lava-jato, Luis Carlos Gonçalves Barbosa, 26 anos, residente em Barra Jardim, município de Novo Oriente, foi morto com várias facadas desferidas pelo menor J.R.

Segundo os levantamentos feitos, o autor vive com uma mulher que tem um filho com a vítima e tinha ciúmes sempre que ele ia visitar o filho.
Após praticar o homicídio, o menor fugiu e não foi localizado. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Comerciante assaltado em Novo Oriente
O comerciante José Viana da Silva, 55 anos, residente na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de Novo Oriente, foi abordado por dois elementos não identificados, armados de revólveres e ocupantes de uma moto vermelha, placa não anotada.
A dupla anunciou o assalto e levou da vítima a quantia de R$ 1.100,00, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
O assalto ocorreu por volta das 12:30h deste sábado, 10, no Mercado Público da cidade.

Repórteres: Lindon Jonhson/Tony Sales/Wilrismar Holanda



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas