POLICIAIS ENCONTRAM ABANDONADO O CARRO QUE PODE TER DADO FUGA AO AUTOR DO CRIME NA VILA DE JUAZEIRO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POLICIAIS ENCONTRAM ABANDONADO O CARRO QUE PODE TER DADO FUGA AO AUTOR DO CRIME NA VILA DE JUAZEIRO


Policiais da Força Tática de Apoio do 13º Batalhão de Polícia Militar sediado em Tauá localizaram por volta das 16:30h desta segunda-feira, 26, o carro que deu fulga ao acusado de matar um universitário Mikael Feitosa, 20 anos, filho do vereador Ronaldo Feitosa do município de Parambu.
A equipe da FTA abordou o veículo Fiat Uno, cor prata, placas JPG 0314-Camaçari/Bahia, na localidade de Facundo. No momento da abordagem o proprietário do veículo se embrenhou-se no mato e foi perseguido pelos policiais que fizeram buscas até o início da noite mas não conseguiram encontrar o condutor do carro.
A Polícia não sabe se o acusado do homicídio está acompanhado do homem que abandonou o veículo. Segundo informações da Polícia o acusado do crime foi identificado como sendo Antônio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca/Ce, residente no Conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, neste município
O Fiat Uno foi levado para a Delegacia de Parambu.

Delegado toma depoimentos
O delegado que responde interinamente pela Delegacia Regional de Tauá, Victor Timbó, disse que testemunhas e envolvidos no fato já foram ouvidos, mas por enquanto os motivos que incitaram a ocorrência não foram elucidados.

O suspeito do homicídio já era procurado pela Polícia por ter assassinado outra pessoa, no município de Quixeramobim. "Ele vivia na cidade de Parambu na condição de foragido, porque tinha um mandado de prisão preventiva em aberto”, afirmou Timbó.  

Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas