RESPONSÁVEL PELO ASSASSINATO DO UNIVERSITÁRIO MIKAEL FEITOSA JÁ ESTÁ NA DELEGACIA DE CAPTURAS EM FORTALEZA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RESPONSÁVEL PELO ASSASSINATO DO UNIVERSITÁRIO MIKAEL FEITOSA JÁ ESTÁ NA DELEGACIA DE CAPTURAS EM FORTALEZA




O acusado da morte do jovem Mikael Feitosa, assassinato ocorrido na localidade de Juazeiro, no Municipio de Parambu, já está em Fortaleza, na Delegacia de Capturas.



Antonio Leandro Almeida, de 52 anos, foi preso no início da manhã dessa quinta-feira, 29, na localidade de Ingá, no municipio de Parambu, pela equipe da FTA de Tauá.



Segundo o soldado Tayrone, da Força Tátic, o acusado estava embaixo de uma árvore e ao ver a polícia jogou o revólver, com o qual praticou o crime e se entregou sem qualquer reação. A arma que foi apreendida estava sem munição.



Após a prisão,Antonio Leandro foi conduzido pela FTA para o município de Crateús, para ser apresentado na Delegacia, só que aquela regional estava sem delegado.



Imediatamente ele foi levado para o Batalhão de Policia Militar, enquanto aguardava a chegada do Delegado Vitor Timbó, que está respondendo pela Regional de Tauá. Ainda em Crateús, o acusado foi ouvido pelo Delegado, dando a sua versão sobre o crime.


 Segundo o acusado, estava na localidade de Juazeiro, quando houve a confusão com um grupo de jovens e foi sendo agredido a garrafadas,  socos, chutes e acabou puxando a arma e atirando contra o jovem Micael. Em seguida, solicitou ajuda do homem identificado como Josias, amigo de muitos anos, que o levou em seu carro até a sua residência na sede de Parambu.



No relato ele disse que trocou de roupa e ficou em casa, mas ao perceber uma grande movimentação de veículos nas imediações da residência, decidiu fugir, pulando para muros da vizinhança. Ainda segundo Antônio Leandro, ficou no meio da mata, sem comer, desde a segunda-feira e procurava beber água em locais diversos, até ser encontrado pela polícia.



Ele nega a prática de um assassinato no municipio de Quixeramobim, como foi informado anteriormente.



Saindo da cidade de Crateús o acusado foi recambiado, na tarde dessa quinta-feira, para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, onde vai ficar até ser encaminhado para um presídio.

Blog do Edy




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas