TAUAENSE MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TAUAENSE MORRE EM ACIDENTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS


Foi sepultada em Tauá o corpo da sra. Augustinha Moreira Neta, 44 anos, que faleceu na manhã do último sábado, 03, vítima de um acidente envolvendo três veículos no km 149 da BR 116, no Vale do Jequitinhonha no Estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Moraes, sentido Minas Gerais-Espírito Santo.
Segundo informações da PRF um dos carros envolvidos no acidente é uma Hilux conduzida por Adjacy Ferreira Lima, 46 anos, conhecido por "Ceará", que reside no município de Simonésia.
Segundo a Polícia, a caminhonete Hilux bateu de frente com um Gol com inscrição de Campinas-SP. Augustinha Moreira Neta Lima, 44 anos, esposa de Ceará, foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. O motorista do gol também morreu na hora.
O condutor da Hilux, sofreu fratura no braço e outras escoriações. Um filho do casal, um adolescente de 14 anos, também sofreu ferimentos e está internado. Um bebê que também estava no veículo passa bem. A outra filha do casal, de acordo com as informações seguia logo à frente, em outro veículo, que não teve envolvimento no acidente.
Ao todo oito pessoas se envolveram no sinistro, mas as demais não tiveram os nomes divulgados.
Os familiares de Augustinha residem na localidade de Tigre, distrito de Tricy, zona rural de Tauá.
Morre em Sobral, vítima de acidente em Independência
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 05, na Santa Casa de Sobral, a representante comercial Valdirene Alves, 32 anos, residente em Independencia. Ela se envolveu em um acidente de trânsito há alguns dias em Independencia, quando conduzia uma motocicleta e veio a colidir com outra provocando a morte imediata do outro motociclista.
Valdirene foi transferida para Crateus e em seguida para Sobral, mas não resistiu e faleceu por volta das 2h da madrugada.
Homem escapa da morte em Parambu
Mais um crime contra a vida foi praticado em Parambu. O fato aconteceu por volta das 19h30 do domingo (04) na Rua Antônio Bezerra, no Bairro Beleza.
A vitima de nome Antônio Luciano de Freitas Farias, foi alvejada com dois tiros, sendo um na perna esquerda, e outro de raspão na perna direita. O rapaz ainda foi agredido a coronhadas na cabeça, e foi socorrido para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho. A Polícia ainda não sabe se o fato tem ligação com os crimes de pistolagem que acontecem no município.
Mais um assalto em Quiterianópolis
Mais uma ação ousada foi registrada no último sábado, 03, contra um depósito de material de construção, situado na avenida Laurindo Gomes em Quiterianópolis.
Dois elementos ocupantes de uma moto Honda Brós, cor preta, armados e de capacete chegaram ao depósito o Termauro, por volta das 9:00hs da manhã  e anunciaram o assalto. Segundo informações, a dupla de posse de espingarda e revólver teria rendido funcionários e levado uma certa quantia em dinheiro (Valor não informado), e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Alguns disparos teriam sido efetuados na parte externa do estabelecimento no momento da ação mais ninguém foi atingido.
A policia foi acionada, realizou diligencias, mas não conseguiu identificar o paradeiro dos assaltantes.

Repórteres: Lindon Jonhson/Genivaldo Costa/Wilrismar Holanda


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas