AGRICULTOR É MORTO À PAULADAS EM AIUABA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

AGRICULTOR É MORTO À PAULADAS EM AIUABA


O destacamento da Policia Militar de Aiuaba-CE,  foi  informado de um homicídio acontecido na localidade de Queimadinhas,  58Km da sede  de Aiuaba, zona rural do Município,  na noite do dia 16-02-2015,  segunda – feira de Carnaval. Os policiais ao entrar em diligência e ao chegar na localidade citada, por volta das 22hs e 30 minutos, se depararam com  o cadáver de Francisco Marques de Araújo, nascido em 18-03-1970, 45 anos de idade, filho de Francisca Dutre de Araújo, Solteiro, Agricultor, Natural de Tauá-CE.

Segundo os Policiais que atenderam a ocorrência a vitima foi encontrada na residência do Sr. Eron Santos de Sousa, o principal suspeito do crime, o mesmo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Em depoimentos, populares disseram que ele  foi  visto pela ultima vez na residência do Eron, na tardinha do dia citado, e que o crime aconteceu por volta das 19hs.

O real motivo  do desentendimento entre autor e vítima teria  sido motivado por conta de  Bebida alcoólica, onde no desfecho o vitima foi atingida com pauladas deixando  a face  superior do rosto completamente desfigurada.


O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Aiuaba, onde aguarda o rabecão do IML de Tauá.

Blog do Edy


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas