APOSENTADO É ASSALTADO E AGREDIDO APÓS SACAR BENEFÍCIO SOCIAL, NO CENTRO DE TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

APOSENTADO É ASSALTADO E AGREDIDO APÓS SACAR BENEFÍCIO SOCIAL, NO CENTRO DE TAUÁ


O aposentado José Souza da Silva, 68 anos, residente na Rua Alexandrino de Oliveira, no Bairro Meireles, foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira, (05), quando passava ao lado do leito do Rio Tricy próximo a ponte que liga o centro da cidade ao Bairro Tauazinho.

Segundo os Agentes de Cidadania que atenderam a ocorrência, o idoso havia sacado o seu benefício social na Agência do Banco do Nordeste e ao se dirigir para sua residência, precisou fazer uma necessidade fisiológica em um matagal próximo a ponte do Rio Tricy, quando foi atacado por 05 (cinco) indivíduos, provavelmente menores, que tomaram de assalto do mesmo a quantia de R$ 600 reais. Dois dos meliantes estavam armados de faca. Após tomar o dinheiro do idoso, os elementos agrediram a vítima empurrando-a barranco abaixo.

O aposentado sofreu escoriações leves e se dirigiu a Delegacia para fazer o registro da ocorrência. Como estava bastante nervoso devido a violência empregada pelos meliantes o aposentado foi conduzido ao Hospital por Agentes de Cidadania onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Durante as diligências os agentes fizeram a detenção de três rapazes que não foram reconhecidas pela vítima e foram liberados.



Blog do Wilrismar/Repórter Lindon Jonhson


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas