ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MOMBAÇA ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MOMBAÇA




Um grupo de assaltantes explodiu a um agência do Banco do Brasil (BB) destruindo a parte da frente do prédio, na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Mombaça, a  255,52 km de Fortaleza. 

Segundo populares, 12 homens tentaram roubar o banco, mas não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações do 13º Batalhão/3º CIA de Mombaça, os policiais receberam "trotes" informando sobre o assalto em um a região distante do banco. Durante o deslocamento de uma das duas viaturas do município, os assaltantes chegaram por volta 1h30, em dois veículos Toyota Hilux SRV na agênciaUm dos automóveis foi abandonado à 7km, no sítio Jerimum, possuía queixa de roubo.

Equipes do  Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) se deslocaram ao local para realizar buscas aos suspeitos do assalto. 

Na fuga os suspeitos acabaram deixando duas bananas de dinamites dentro da agência. A PM aguarda uma equipe do esquadrão antibombas para a desativação dos explosivos.

Uma das camionetas pode ser a Hilux do Presidente da Associação dos Vereadores do Piauí, Ronnivon Lima, que foi tomada de assalto na Serra da Ibiapaba, em Crateús, na tarde desta quinta-feira, 26, divisa CE/PI.

Os assaltantes disseram que o veículo seria encontrado num período de 3 dias.


Blog do Wilrismar 

 
Postar um comentário