CREDIARISTA É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CREDIARISTA É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TAUÁ


Um homicídio à bala movimentou o plantão policial de Tauá no início da noite desta sexta-feira (06).  O crime foi praticado na Av. Cel. Vicente Alexandrino, em uma residência situada em frente à Oficina Hans Motos a poucos metros da Praça Natanael Gonçalves, no Bairro Tauazinho.
A vítima foi o Evangélico da Igreja  Assembleia de Deus, Francisco Seni de Araújo , casado, nascido em 04/04/1972 (42 anos),  filho de Luiz Firmo de Araújo, e Maria  Lourdes Feitosa, residente na Rua Bibiana Pereira, no Bairro Alto Brilhante.
O homem trabalhava com o ramo de crediário e estava na companhia de moradores da casa onde o crime aconteceu fato ocorrido no interior da residência de Nº 599 da citada rua.
Segundo informações preliminares o crediarista estava na residência realizando compras de roupas, pois os proprietários da casa também trabalham com venda de confecções.
As primeiras informações dão conta de que um indivíduo de arma em punho chegou a pé e adentrou na residência e foi logo efetuando vários disparos contra a vítima que morreu no local ao ser atingida na cabeça e no abdômen.
Depois de eliminar o rapaz, o autor saiu da casa e empreendeu fuga  possivelmente em um veículo de cor branca que estava estacionado na Rua Antônio Eudo Loiola Neto, e fugiu tomando rumo ignorado. 
Centenas de pessoas compareceram ao local, principalmente evangélicos da Igreja Assembleia de Deus, congregação da qual a vítima participava.
A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

Em Campos Sales, homem é morto no interior da residência de um vereador
Deu entrada na noite da quinta-feira (05) no IML de Tauá, o corpo de um homem vítima de homicídio à bala na cidade de Campos Sales. O fato aconteceu por volta 19h de ontem sendo vítima o José Valdinar Bezerra de Lima, 37 anos, residente na sede de Campos Sales.
As informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, são de que o rapaz estava sentado na calçada de um bar localizado próximo a sua residência quando surgiram dois indivídios em uma motocicleta efetuando disparos de arma de fogo. Ao ser atingida a vítima correu em direção a casa onde morava, mas encontrou a porta trancada, na tentativa de escapar dos atiradores entrou na casa vizinha que é de propriedade do vereador conhecido por "Dedé", mas mesmo assim foi alcançado e executado com pelo menos quatro tiros.
Depois do crime os autores fugiram sem deixar pistas. Na manhã desta sexta-feira (06) familiares da vítima estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foi feita a guia cadavérica e depois seguiram para o IML para agilizar a liberação do corpo.
A Polícia de Campos Sales está investigando o crime.


Afogamento em Novo Oriente
O fato ocorreu hoje por volta das 16:40min na Lagoa do Tigre Sul-Novo Oriente. A vítima foi a criança de nome Neire Raquel Lopes Silva, 07 anos, estudante, natural de Novo Oriente, filha de Pedro Lopes Silva e de Telma Lucia Gonçalves Silva-residente na Lagoa do Tigre Sul.
Segundo informações está sendo feito um trabalho de limpeza no bairro e devido a isso, ficaram alguns buracos na rua, que com a chuva caída naquele municipio, criaram algumas poças de água e a criança que brincava em uma destas poças veio a se afogar.
O corpo foi levado para o Hospital local e depois encaminhado para o IML de Tauá.

Repórter Lindon Jonhson/Tony Sales
Fotos: Sheldon Gomes



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas