FORTES CHUVAS ALAGAM RUAS DA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FORTES CHUVAS ALAGAM RUAS DA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA




Chuvas de 100mm banharam a cidade de Independência entre a noite deste domingo, 22, e a manhã desta segunda-feira, 23. Segundo informações do radialista Garpar do Vale, várias ruas da cidade ficaram alagadas. 

Choveu forte ainda em algumas comunidades da zona rural do município. No Loteamento Nova Betânia também foram registrados 100mm; Fazenda do sr. Toinzinho Rodrigues 95mm; Centro Pastoral 85mm; Várzea do Meio 70mm; Grota dos Rodrigues 68mm; Bom Sucesso 65mm; Cachoeira do Fogo 60mm; Várzea Alegre e Iapi 40mm.


Tauá

O município de Tauá também registrou chuvas durante a madrugada desta segunda-feira, 23. Na cidade o pluviômetro da Rádio Difusora mediu 15mm. Na zona rural choveu nas localidades: Cipó-Carrapateiras 35mm; Marruás 32mm; Mutuca 23mm; Flores-Tricy 18mm; Massapê 16mm; Lagoa do Eufrasino e Massapê 15mm.

Populares informaram ainda a ocorrência de precipitações nas localidades, Castelo(Marrecas), Setor A(PIVB), Santo Antonio(Tricy.

Na localidade de Açude(Parambu), a chuva foi de 16mm.

Açude sangra após fortes chuvas em Independência

 

Clique para Ampliar

  

O Açude da Prefeitura, situado no Bairro Cohab, na cidade de Independência, começou a sangrar na manhã desta segunda-feira, 23, após as fortes chuvas caídas entre a noite deste domingo, 22, e a manhã desta segunda-feira, 23. A água do açude desemboca no Rio Poty e segue rumo ao município de Crateús.

Segundo informações do radialista Gaspar Loureiro, praticamente em todo o município de Independência choveu bem. Na cidade várias ruas ficaram alagadas por causa de uma chuva de 100mm.
No último final de semana alguns riachos encheram com as chuvas caídas em várias localidades, como por exemplo, o rio que corta a localidade de Espírito Santo, distrito de Iapi.

 Blog do Wilrismar

 

 



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas