MENORES AO VOLANTE: EM BLITZ E ABORDAGENS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA APREENDEM 10 VEÍCULOS EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

MENORES AO VOLANTE: EM BLITZ E ABORDAGENS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA APREENDEM 10 VEÍCULOS EM TAUÁ


Os órgãos de segurança pública de Tauá iniciaram na noite desta sexta-feira, 13, a operação especial para o período do Carnaval com a realização de blitz e abordagens em vários bairros da cidade.
O resultado do trabalho realizado pela Autarquia Municipal de Trânsito foi a apreensão de 10 veículos, sendo um carro e 09 motos. Em quase totalidade dos casos, a principal infração encontrada foi a condução dos veículos por menores.
Os procedimentos serão feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Esse trabalho vai continuar durante todo o período do carnaval.

Aiuabense morto no Rio de Janeiro
O crediarista Marciano Alencar Fialho, 24 anos, casado, pai de uma filha, com familiares na localidade Barra-Aiuaba, foi morto na tarde da última quinta-feira, 12, na cidade de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro.
Segundo informações, a vítima estava em um bar quando foi surpreendido pelo ex-patrão que de arma em punho já chegou disparando contra a vítima que morreu no local.
O corpo de Marciano foi sepultado lá mesmo no Rio de Janeiro.
O motivo do crime não foi informado.


Autor de homicídio em Quiterianópolis, foi preso na divisa do Ceará com o Piauí
A Polícia de Crateús prendeu na divisa do Ceará com o estado do Piauí, no município de Poranga, nos sertões de Crateús, um indivíduo identificado por Deuzimar Alves da Silva, residente em Tubiba, na zona rural do município de Quiterianópolis.
Deuzimar, é acusado do homicídio praticado no dia 05 de janeiro deste ano, que teve como vítima o aposentado Juvenal Fernandes da Silva, que tinha 72 anos de idade. Ele foi assassinado com 04 tiros, durante uma tentativa de assalto.
As investigações realizadas pela Polícia Civil de Tauá, descubriu o paradeiro de um dos acusados, que acabou preso nos sertões de Crateús, no município de Poranga, na região serrana.
O Crime
No dia 05 de janeiro deste ano, Deuzimar em companhia de um comparsa identificado por Facin, invadiu a casa do agricultor Juvenal, com objetivo de praticar um assalto. O agricultor que possuía arma de fogo reagiu e trocou tiros com os indivíduos. Na troca de tiros, Juvenal baleou o elemento apelidado de Facin, que mesmo ferido conseguiu se evadir, e encontra-se foragido. Quanto a Juvenal, este morreu na troca de tiros com os assaltantes.
Ontem (13) ao ser informado da prisão do Deuzimar, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gregório Neto, foi até Crateús para se inteirar sobre a prisão do acusado.


Tauá: Lesão a faca no Piscinão
Deu entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, na madrugada deste sábado (14) um homem identificado por Gilmar Freitas de Souza, 38 anos, endereço não informado, que foi lesionado a faca no Clube Piscinão, nesta cidade. A perfuração atingiu a região lombar e foi desferida por um indivíduo não identificado.
O socorro foi feito por Agentes de Cidadania. Segundo a equipe médica de plantão, a lesão não foi grave mas o paciente está em observação.

Prisões por tráfico de drogas em Tauá
A Polícia Civil de Tauá prendeu na quinta-feira (12) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e favorecimento ao tráfico. Uma das prisões aconteceu em uma residência do Bairro São Geraldo, quando foi preso em flagrante o FRANCISCO JÚNIOR ARAÚJO BARBOSA.
Segundo o Delegado Regional Dr. Gregório Neto, na casa do traficante foi apreendida uma boa quantidade de drogas, embalagens para acondionar o entorpecente e dinheiro oriundo da venda da droga. Ainda na noite da quinta-feira (12) foi presa uma mulher identificada por ANA PAULA GONÇALVES DE OLIVEIRA. A mesma foi detida porque segundo o Delegado Gregório, no momento em que o Francisco Júnior estava sendo autuado, a Ana Paula ligou para o celular do mesmo encomendando drogas que seriam repassadas para caminhoneiros.

Sem saber que a conversa estava sendo monitorada pela Polícia, ela marcou um encontro e indicou o local onde estava e acabou presa próximo a um posto de combustíveis situado às margens da na BR 020.

Francisco Júnior foi encaminhado para a cadeia pública de Tauá e a mulher será transferida para um presídio feminino em Fortaleza.

Blog do Wilrismar/Repórter: Lindon Jonhson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas